Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 334086 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Se tua mãe ou teu pai te disserem que o primeiro homem ou a primeira mulher que conheceram foi seu pai ou sua mãe saiba que podem estar mentindo.

Inserida por amaxlhungo

A mulher fica mais bonita, ao receber flores do que cores.

Inserida por GVM

A mulher quando se dá valor, não pega no pé do homem. porque mulheres de valor, se mantém de cabeça erguida.

Inserida por GVM

Mulher é a costela do homem...

Inserida por antonovpetrovich

A mulher pode ser desgraça do homem mais pode ser a razao do homem...

Inserida por antonovpetrovich

Enquanto você procura a mulher perfeita, eu faço a minha virar a perfeição.

Inserida por LuciianoLiima

Com Mulher hoje Em dia é Facil , Compre Carro Ou Moto , O Resto Deixa Que o Enterece Chege Até voce !

Inserida por Victormarcelino

Se mulher chiclete ja e ruim, pior ainda e homem!

Inserida por samaraah

O que eu gosto numa mulher é o companheirismo, além de namorada; amiga,amante,protetora, aquela que está sempre ctg estando certo ou errado.

Inserida por RICARDORALPH2012

Mulher pra mim tem que ser aquela responsável, aquela que se valoriza, e que respeita a si propria pra ser respeitada, aquela que é sincera até nas mentirinhas.

Inserida por RICARDORALPH2012

O homem precisa de muito para ser a fera. A mulher só necessita de ser mulher para ser a jaula. Talvez esse, seja o grande mistério.

Inserida por filipemanoel

Enquanto isto [mudança na forma como a sociedade enxerga a mulher] não se dá, o ideal de toda moça, de qualquer nível de instrução, consistirá sempre em atrair o maior número possível de homens, de machos, para ter a possibilidade da escolha.

Inserida por Jezz

“Toda mulher quer um homem, que não vá correr quando ela acordar, que não vá embora quando ela dormir, que não vá fugir quando ela ficar, que não vá sumir quando ela ligar, que não vá mentir quando ela perguntar, que não vá enjoar quando ela falar, e principalmente alguém que não vá deixar de amar quando ela amar.”

Inserida por mfsollero

A melhor maneira de se conquistar qualquer tipo de mulher. É após o primeiro encontro, você presentea-lá com um sútil desprezo...

Inserida por FelipeASousa

A educação da mulher deve ser a mesma aplicada para um homem. O saber não provêm do esforço mas de reflexão. O conhecimento não é sabedoria.

Inserida por Alfandega

Mãe,tu és a conselheira dos meus passos,a mais digna mulher do meus abraços,a dona do mais puro beijo meu....

Inserida por ramaldes09

Como podes ser a mulher da minha vida e eu não ser o homem da tua?

Inserida por HelomHeSo

Valorize-se, não é porque é homem ou mulher que precisa do seu beijo, dos seus amaços, do seu amor. Vale a pena paquerar, conversar, interagir, certificar se você não está entregando seu coração para alguém comprometido, mal caráter, pistoleiro, bandido, galinha, conquistador barato, traiçoeiro, desonesto, grosseiro, estúpido. As pessoas não tem letreiro na testa e é quase certo que precisamos de uma convivência mínima para não cair numa cilada. A vida tá cheia de golpes de roupinol, de estelionatários que envolvem as vítimas, se dizem de coitadinho e usufruem de seu dinheiro, enquanto muitas se envolvem pelo coração o que se explica que o amor tem razões que a própria razão desconhece, muitas outras são vítimas de aproveitadores que usufruem do lado romântico e amoroso de suas vítimas para se dar bem.

Inserida por Arcise

Pra toda mulher apaixonada existe um homem apaixonado.

Inserida por Reflexoesdavida

Não quero a mulher dos meus sonhos, quero a mulher da minha realidade.

Inserida por fernandoninguem