Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 333654 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Uma mulher só é feliz , se tiver ao lado dela um cara , que faça esqueçer de todos os problemas , que faça ela flutuar de felicidade , que faça esse sonho tão distante se tornar realidade , que esqueça que existe um mundo e que lembre que existe um amoor bem maior que tudo '

Inserida por roohsilva

Quando uma mulher sai de uma relação por conta própria, mesmo que ainda esteja gostando da pessoa, é porque ela se valorizou e é inteligente o suficiente para não ir "na conversa" do seu próprio coração

Inserida por josiannecardoso

Nunca chore por alguém que não lhe quer pois nenhum homem merece as lagrimas de uma mulher

Inserida por Marikel

procuro por alguém, uma mulher, que primeiramente e acima de tudo, ame incondicionalmente a DEUS, ame a CRISTO como a sua vida e ao ESPIRITO SANTO como o seu proprio respirar, assim saberei que essa verdadeiramente me amará, e juntos faremos a vontade do PAI, do FILHO, e do ESPIRITO SANTO, este é o anseio da minha alma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por cristianobarriga31

O caminho para o coração de uma mulher passa pela habilidade de fazê-la rir.

Inserida por Ralizeiro

Uma mulher deve ser tratada feito uma Deusa! Faça isso e você se tornará um príncipe para ela!

Inserida por MarcosAngeloRJ

A Covardia de uma mulher é dizer pro Homem que o Ama e se deitar com o vizinho.

Inserida por adrianosoares

Quando pequena sonhava ser princesa e viver em um mundo cor-de-rosa, hoje em dia sou uma mulher que sonha sobreviver em um mundo caótico.

Inserida por jessikalborges

Se duas cabeças pensam melhor que uma, um homem tem sempre mais razão que uma mulher.

Inserida por Rodrigo-silva

Nunca diga mentira ao um homem,nunca diga a verdade a uma mulher pq atreves da verdade pode lhe-machuca...

Inserida por Albertovilela

'Quem sabe ainda sou uma garotinha', dizia a música. Que garotinha nada! Eu já sou quase mulher, com todas as responsabilidades que eu não pedi, mas que a vida me deu, com todos os problemas que me fazem exercer a maturidade que eu ainda nem tenho direito, mas que sou obrigada a ter pra não ser um ser estranho no mundo dos 'adultos'. Ao invés, de estar redigindo um texto sobre qualquer coisa importante de fato, estou em desabafo pensando que posso ser heroína ou fada de vez em quando. Pensando também que posso mudar o mundo com poucas palavras. E daí que alguém vai usar de má fé e copiar o que eu falo sem dar a menos importância pelo tais direitos autorais? Eu só estou mostrando ao mundo que se eu fosse a garotinha que a música declama, eu sairia todas as tardes sem rumo só para aproveitar a minha meninice!

Inserida por taisecoelho

Uma coisa que eu noto é que o homem tem uma essencia bruta e a mulher uma essencia sádica.

Inserida por claudimarmaia

Escolhi-te e não foi por acaso, estava escrito nas estrelas que nasci para amar uma única mulher que é você.

Inserida por DouglasCMedeiros

- Beijar mulher que fuma é igual dar uma lambida no cinzeiro!

Inserida por VitorCurioso

Nunca termine um relacionamento com uma mulher sem ter outra em vista.

Inserida por tupinas

Uma mulher perde seu filho, e chora desoladamente, e ora (reza) ao mesmo tempo; um homem chega e pergunta pq que ela está rezando, ela olha pra ele e responde: - Pq Deus é bom. O homem se cala... pronto, acabou!!!

Inserida por brunogodinho

TPM só serve pra assessorar a mulher que é chata, com uma semana se auto-justificando. O restante dos dias já é falta de terapia mesmo.

Inserida por KarlaMoreno

Ja parou pra pensar que la fora pode ter alguem com mas consciência do que é da valor a uma mulher,e que como consequencia fazer surgir coisas boas que acrescente de verdade?

Inserida por EddyLevis

Para o homem merecedor de uma mulher é indispensável que jamais deixe a peteca cair, muito menos o pinto!

Inserida por pati-sempudores

Uma mulher que não pode ser elogiada pelo carater, também não merece ser pela beleza.

Inserida por marcis