Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 333641 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Nunca convide uma mulher ,pra satisfazer seus desejos ,se não poder abraçá-la no final!!

Inserida por celma_nascimento

Eu? Sou aluna da vida, exploradora do mundo e amante das oportunidades. Sou uma mulher em ebulição e renovação continua.

Inserida por JoNunes1976

Pra acender a fogueira do amor correspondido entre um homem e uma mulher, cada um deve acrescenta um graveto.

"Um homem de verdade ofertará a sua vida para uma única mulher. E a mulher de verdade entenderá que não há neste mundo algo que seja mais precioso".

Inserida por veniltonmatos

Para o homem uma lágrima é o fim, para a mulher, o recomeço.

Inserida por veniltonmatos

No dia em que descobrires ser capaz de ofertar tua vida para uma única mulher, irás entender o que é o amor verdadeiro; e acima de tudo, saberás que és um homem de verdade.

Inserida por veniltonmatos

A obra de Deus mais linda, é o corpo de uma mulher, com um cérebro dentro.

Casamento insensato de mulher imatura é andamento certo para uma futura ruptura.

Inserida por ze_vilela

Vale mais à pena ter ao seu lado uma Mulher simples e humilde. Mulheres especiais não precisam fazer esforços para serem notadas, admiradas, respeitadas e amadas. A naturalidade da sua existência, a forma doce do seu jeito de olhar, a doçura de cada movimento dos seus cabelos, a simplicidade de se vestir e a graciosidade de cada gesto fazem dela a flor mais bela de todas as belas flores ao seu redor.

Inserida por madson_sucarelly

Uma mulher vai muito além de corpo, vai de espirito e de força, a força que torna uma mulher.

Inserida por JuliaGrecco

A perfeição é uma mulher fascinante de tal forma que não deixa ao perfeccionista opção senão flertar com a ideia irrealizável de beijar seus lábios.

Inserida por 434

Você é uma mulher diferenciada, uma pessoa realmente boa e isso é contagiante.

Inserida por GH01entreprenant

Quando uma mulher chora, naquele momento o mundo fica mais triste.

Inserida por ClaudioPoeta

⁠"Quando você estiver com uma mulher, elogie-a, adimire-a, faça a se sentir a criatura mais sublime do mundo"

Inserida por joao_gabriel_machado

⁠Uma mulher que criasse a sua própria saída sempre seria condenada ao ostracismo por causa de sua própria força.

Inserida por pensador

⁠Uma mulher pode ser tão bonita quanto ela se sente.

Inserida por pensador

⁠Homem quando ama, pode passar uma mulher de lingerie que ele nem pro lado ele olha👀

Inserida por AlvaroSilva

⁠Apesar das feridas um bom soldado continua lutando e nao abandona a guerra. Assim e uma mulher ou um homem de Deus. Segue ferido mas não desiste de lutar.

Inserida por selvina_cruz

Bastauma maçã podre para estragar todas as outras!!!... A mulher adquira fama ao ser apresentada aos falatórios.

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠Homem que quer ditar como uma mulher deve ser, não aprendeu a ser homem ainda!

Inserida por Kelly1993