Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 333604 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Mulheres são fortes e imensas. A vida de uma mulher é absorver a eternidade de cada segundo.

Uma mulher quando se empodera passa a ser a sua própria referência e inspiração.

Quando uma mulher tem um rosto lindo,um corpo lindo,ela é apenas linda. Mas quando esta beleza está na alma,no coração e resplandece nos seus olhos através do seu sorriso,nos seus atos dóceis,ela se torna mais do que linda,se torna esplendorosa.

O homem que não tem uma dívida alta para pagar e uma mulher para faze⁠r raiva, não passa de um sortudo.

"Eu tomei uma decisão, nunca mais falar com mulher na minha vida (...) quem vai falar com mulher, é o meu marido. Eu vou virar gay!"

O ouro ou nióbio não valem mais do que a calmaria e o amor de uma mulher virtuosa.

Por trás de mulher guerreira existe uma menina indefesa, que as vezes entre uma batalha e outra sorri pra vitória, mas também chora.

⁠Uma boa queda é quando o homem e a mulher caem diante de Deus.

Uma mulher que ora, ensina aos homens como Deus opera por meio da sua obediência.

Uma mulher confiante luta contra ameaças, ofensas e pessimismo dos homens, conhecendo suas malignas intenções, saindo vitoriosa apenas com um sorriso em seus lábios.

Toda mulher que deseja ser dócil, delicada e dedicada ao seu marido deve ser também uma mulher totalmente dependente de Deus.

Vaidade mesmo é a mulher casada que abandona o seu marido para seguir uma nova revelação pastoral, maldição esta que só vai embora se vier a idade do arrependimento.

Nós, homens evangélicos, podemos apreciar uma linda mulher e suas características femininas, mas jamais desejá-la levianamente em nossos leitos conjugais.

A mulher que deseja ser lapidada pelo Espírito Santo deve permitir primeiro que Deus faça uma limpeza geral de sua mente e remova todas as sujeiras e fobias do fundo do seu coração.

⁠"Um homem motivado por uma mulher não descansa até realizar seus sonhos."

⁠"Uma mulher fiel vale mais que mil amantes."

Gostaria de ser uma mulher para saber realmente o que ela pensa de mim.

Quando uma mulher se torna musa dos seus desejos, desejar é ser escravo do querer.

Se você troca a companhia de uma mulher por futebol ou por cachorros, não reclame depois da solidão nem da indisponibilidade dela.

Ouça uma mulher sábia e valorize os seus princípios, porque é Deus usando-a para romper com a ignorância e os conselhos dos homens de como viver a vida.