Versos de Interesse para uma Mulher
- Há coisas nessa vida que a certo tempo erramos, e depois nos perdoamos; outras não. Depois de vivermos uma vida com alguém que descobrimos não ter valido a pena, mesmo o nosso perdão já não nos pertence; é que não se vive a mesma vida duas vezes! (Victor Antunes)
Ficou frio? Agasalhe-se e continue... Você vence quando assimila a crença de que o sucesso é uma decisão e você decide vencer. Mas é apenas isso, Caetano? Não somente, você precisa ter claro que sucesso é uma decisão, tomar essa decisão e agir em função dela. E essa decisão, se você realmente a tomou, você a confirma em cada segundo de sua vida, a cada obstáculo que você encontra, e que você supera, por lembrar da promessa que fez, para você mesmo, de honrar sua decisão de chegar ao sucesso.
Necessariamente a ação não pode ser culpada ou elogiada, e sim é a reação que tem que levar os créditos.
Sabe aquela mulher garota que te oferece flores, que tenta te embriagar com perfume, que te faz poema, que te escreve em versos, que ama ouvir tua voz... aquela menina que sorri de tudo quando está do teu lado, que te manda música, que te olha com desejo, que te faz carinho fora de hora, sabe ? Pois é, ela continua residindo dentro de mim !
Mesmo pecador, cheio de defeitos, é por você que falo, tudo faço e até canto. Aproveite mulher querida, pois sou nesta vida, um dos homens mais romântico. Toda mulher sonha em ser a musa de algum poeta. Então fique sabendo disso. Foi você quem me fez ser poeta aqui na Terra e rimo cada frase ao me inspirar no teu sorriso.
"Toda mulher gostaria de ser compreendida, de se sentir amada e desejada a todo instante e de ser valorizada por quem está ao seu lado todos os dias"
O teu coração é como a terra cultivada, Entregue-o somente para a mulher amada, A mulher que ama o teu amor, E se sente por ele presenteada.
O amor de devoção é guiado pelos olhos da loucura doce, A mulher quando ama com obediência, entrega plena e ternura.
"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."
E sabes quando é q tudo começa a ter sentido? Quando me lembro que para começar de novo preciso de mim inteira.
"Sei q n sou a melhor filha do mundo ou a filha perfeita,mas sabes Mae,eu tb n acredito mt em coisas perfeitas.Prefiro acreditar em coisas e pessoas boas...pessoas cm tu"
Quais são os seus principais ingredientes para se apaixonar? Os meus são amizade, química e o fator X.
