Versos de Interesse para uma Mulher
A minha vida caminha em uma direção da qual tenho quase certeza que amanhã olharei para o hoje e falarei: "eu era feliz e não sabia", assim como olho para o ontem hoje.
O que torna uma sensação a melhor sensação do mundo, é o tamanho da sua vontade momentânea de satisfazer aquele desejo.
"Querer" é uma arte, e que requer talento para que o nosso "querer" não seja o nosso próprio carrasco.
O amor invoca todos os sentidos e corrompe a hostilidade, mas só é uma virtude para os que realmente sabem amar.
Nossa amizade é de muito tempo atras mas algum dia foi recente.Pode acontecer uma historia muito linda em apenas 1 segundo. Os melhores momentos da minha vida se passaram ao seu lado. Sempre fazendo palhaçadas, abraçando uma a autra, sempre unidas.
Tua face tão estridente traduziu o que é amor pra mim, e de uma forma envolvente conquistou o meu coração, e como uma flor que nasceu, cresceu, brotou aqui no meu jardim, deixou em mim esse néctar com gosto de paixão.
'... Poderia passar uma borracha imensa nos meus pensamentos. Mas a fraqueza sublinha tua voz no silêncio dos meus dias. E quando uma música se põe a tocar, é você quem eu quero convidar pra dançar.'
Prefiro ser como uma criança que questiona até mesmo o brilho do sol do que alguém a quem o mundo não é mais estranho e aceita como verdade ultima tudo o que é explicado pela ciência.
Uma das melhores coisas criadas por Deus é o amor,seja pela família , amigos, ou aquela pessoa especial.
De cada passe da vida bom ou ruim tiramos uma conclusão, derrota ou vitória, a gente aprende com o resultado.
Eu não sou nenhuma escritora ou uma poetisa famosa. Sou apenas uma pessoa de mente aberta e que escreve em um diário que é publicado pra todo mundo todos os dias com palavras bonitas.
Uma pessoa perigosa não é aquela, obviamente, que está do lado de Deus e nem, muito menos, aquela que está do lado do Diabo, mas sim aquela que está dos dois lados.
Eu simplesmente não deveria ter acordado hoje.Nada está dando certo.Só tenho uma certeza: hoje não é o meu dia!
Amar é viver num mundo de bilhões de pessoas e desejar passar a vida toda ao lado de uma única pessoa.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
