Versos de Interesse para uma Mulher
Até mesmo a feiura revela uma beleza transcendental como escudo contra o engano do amor superficial.
O perdão é como uma ampulheta: é necessário que esvaziemos toda a mágoa para que o coração volte a encher-se de paz.
O amor não correspondido é o pior tipo de amor que uma pessoa pode experimentar, porque é como uma ampulheta: só uma das partes se enche enquanto a outra se esvazia.
Ninguém se torna uma pessoa boa da noite para o dia. Eu vejo a bondade como uma herança hereditária: só os que nasceram com ela a tem.
“Quem ama, tem ingenuidade suficiente para ver valor em uma primogenitura. Quem não ama, resta-lhe a praticidade para preferir um prato de lentilhas. O que move a esperança é sempre o amor.”
Mais que uma estação o outono é um convite ao renascimento, é um lembrete da natureza que mostra que é possível perder todas as folhas e ainda assim preservar intacta as raízes. É nela que está a força que precisamos para na estação certa novamente florir, como se nunca tivéssemos perdido uma única folha.
Inegavelmente a gentileza é uma delicadeza, sobretudo, uma delicadeza de almas sensíveis e elegantes.
A saudade é uma pedra que o tempo joga nas águas turvas da memória, fazendo com que algumas lembranças subam à superfície.
Existe um abismo que separa uma grande idéia de um grande produto, onde poucos conseguem atravessar...
Que a vida não me negue a paz, nem amparo, e que seja mais uma Primavera intensa de muitas outras que virão.
Tem pessoas que culpa o mundo todo pela suas escolhas. Carregam seus problemas emocional em uma bagagem e usam de travesseiro para dormir.
O corpo é uma pedra tão dura quanto o mármore, porém precisa ser esculpido com delicadeza e disciplina, para que se revele a obra-prima escondida.
Porque você sai? estou preso a você, não sei aonde está a chave para destrancar as algemas, uma parte de mim quer ficar porque eu me acostumei, é confortável. Mas é injusto com você, você não é o problema, é essa minha outra parte que me adoece, talvez eu deveria olhar pra ela, mas é tão obscuro e pegajoso, porfavor me de a chave ou eu vou quebrar a algema com a força
Páscoa é passagem. Dia de celebrar a possibilidade de sair de uma realidade para outra, de transformar a vida e mudar o mundo.
A morte de minha mãe me encheu a vida inteira de uma melancolia desesperada. Por que teria sido com ela tão injusto o destino, injusto com uma criatura em que tudo era tão puro?
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
