Versos de Interesse para uma Mulher
Sempre estará faltando pelo menos uma peça em nossa existência, pois é pela falta que temos impulsionada vida em nós. Ai daqueles que se sentem completos, pois já não vivem, mas apenas vegetam.
Há quem diga que a morte é um mal sem remédio, engana-se, a morte é o remédio para uma vida morna, e a recompensa de uma vida digna.
Um brinde ao psiu antes do namoro. Se não fosse por ele, muitos casamentos não teriam uma data para comemorar.
Acho que o preconceito terá sido superado quando não for mais surpresa uma negra apresentar um jornal ou um pobre se tornar juiz.
Do que adianta ter um corpo bonito e uma mente vazia. A beleza artificial e natural, passa. Mas a sabedoria, a inteligência, o conhecimento, tudo isso fica, e dignifica uma pessoa. Busque pelo conhecimento, e não pela aparência. Devemos se importar com a aparência, mas não dedicarmos tudo a ela, buscar nas mídias sociais um padrão "ideal". O padrão ideal é aquele que você se sente bem consigo mesmo, e não um imposto pela mídia. Devemos aprender a todo instante, pois o status é só um momento, mas o conhecimento é pra vida toda!
'Uma religião que não sabe amar...Ela sabe ser antagônica a prática do amor sacrificial, e gera membros rígidos na prática da piedade, e condiciona os seus membros num Eterno idiotismo e fanatismo religioso, Que paralisa a proatividade da cristandade.
Uma pessoa indecisa não sabe decidir pelas coisas que serão o sucesso de suas vidas, e, para piorar o insucesso de suas vidas, não querem ter compromisso com suas vidas e nem com outras pessoas. É hora de se decidir!
As pessoas são que nem a Lua e a Terra, uma necessita da outra, porém, aos poucos, uma das duas vai se afastando. Quando você se tocar, ela já vai estar longe e você não vai poder fazer nada.
— Sabe, Yorick? Quem ganha uma discussão nem sempre é quem tem o melhor argumento, mas, sim, quem dela sai transformado.
“EU SINTO UMA NECESSIDADE SEM FIM DE APRENDER, DE MELHORAR, DE EVOLUIR, NÃO APENAS PARA AGRADAR AOS QUE ME LIDERARAM OU AOS QUE SÃO LIDERADOS POR MIM — MAS TAMBÉM PARA SATISFAZER A DEUS E A MIM MESMO.”
O homem foi feito como uma arma e escudo, enquanto ele ataca protegendo alguém a pessoa protegida o faz de camuflagem.
"O bem que se faz a uma criança é como plantar sementes de esperança para novas safras boas emergir ."
Se uma pessoa não faz bem o seu trabalho, pode não ser incompetente. Pode apenas estar colocado no lugar errado.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
