Coleção pessoal de Casablanca

Encontrados 6 pensamentos na coleção de Casablanca

Ou termina ou não termina. É o que você diz. É assim que se passa por isso. O túnel, a noite, a dor, o amor. Ou termina ou não termina. Se o sol nunca nasce, você encontra uma forma de viver sem ele. Se eles não voltarem, você dorme no meio da cama, aprende a fazer café suficiente só para você. Adapte-se. Ajuste-se. Ou termina ou não termina. Ou termina ou não termina. Nós não perecemos.

Todos eles dizem para você não combater fogo com fogo,
mas eles só dizem isso porque têm medo das suas chamas.

Não se apaixone por pessoas como eu.
Eu te levarei a museus, e parques, e monumentos, e te beijarei em todos os lugares bonitos, para que você nunca volte neles sem sentir meu gosto como sangue na sua boca.
Eu vou te destruir das formas mais belas possíveis. E depois eu vou te deixar, e você finalmente vai entender porque tempestades recebem o nome de pessoas.

Eu não quero ter medo
de morrer,
mas então me mostre
aquele truque de novo,
Aquele onde nós
Renascemos,
Em corpos que saibam como
Andar pelo fogo

As pessoas são que nem a Lua e a Terra, uma necessita da outra, porém, aos poucos, uma das duas vai se afastando. Quando você se tocar, ela já vai estar longe e você não vai poder fazer nada.

Não andaremos em carros de luxo nem te levarei a restaurantes caros, pois o preço mais alto da noite é o seu beijo. Não te darei roupas caras nem artigos de grife, na madrugada o que usaremos será o toque de nossos corpos. Não pagarei viagens de primeira classe, pois a única viagem que você fará essa noite será no nosso prazer. Eu sou seu conto da noite. Leia-me.