Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 326095 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Quer ver um anão derrotar um gigante?
Se sim: Coloque diante de uma grande palavra uma pequena atitude.

Queridos médicos, doutores da vida,

Hoje é uma data especial escolhida para expressar nossa imensa gratidão pelo que vocês fazem todos os dias. Reconhecemos toda a dedicação e cuidado que dedicam aos seus pacientes, muitas vezes sem descanso: de dia, de noite, madrugada adentro, sem sequer um momento para um cafezinho, nessa rotina árdua de trabalho que é um dos maiores dons.

Parabéns por dedicarem suas vidas ao bem-estar do próximo, por carregarem a responsabilidade de trazer vida e confortar nas perdas, por aliviarem o sofrimento dos enfermos e conduzi-los à cura.

Que Deus continue abençoando cada um de vocês, protegendo-os de todo mal. Que Ele capacite e renove suas forças a cada novo amanhecer, a cada novo plantão, a cada novo dia.

Parabéns pelo trabalho exemplar e impactante que realizam. Vocês são verdadeiros heróis da saúde!

A fotografia pode ser um retrato da realidade ou uma linda ilusão.
Ambas tem suas funções sociais necessárias. E me encanta, diferentemente, cada uma delas.

Tristeza

A tristeza é uma emoção normal e saudável;

a depressão é uma doença.

O desafio é entender e reconhecer a diferença


Independente do que a medicina, os amigos, a família

possam oferecer,

eles têm o direito de escolher

o jeito e o momento de

morrer

Indo mais longe:

Pessoas que não são terminais

também podem recusar a vida que lhes é oferecida

Sabe de uma coisa?
Eu me apego facilmente às pessoas.
E quando eu menos espero elas me decepcionam.
E é por isso que agora estou tentando me controlar
pra não quebrar a cara novamente...
Mas com você é diferente...
Eu vejo sinceridade nas suas palavras e no seu olhar.

Eu sou uma pessoa horrível,
De aparência, atitudes,
Jeito de ser, enfim,
Tudo mesmo.
Mas sou um paradoxo,
Pois também sei ser belo,
Quando falo, quando sorrio,
Quando sinto.
Amizade, amor
E tantas outras coisas
Capazes de mudar um ser humano.

Eu quero te ensinar,
a passar pela tempestade sorrindo,
e parecendo uma brisa leve....
quero te fazer sorrir e cantar,
sem dor...
VOCÊ quer estar e ser feliz comigo?

Deixa eu te ensinar uma coisa.
Não negue seus sentimentos.

Não se culpe por gostar, sentir raiva,
saudades, enfim.

Somos seres humanos, o segredo não é negar,
mas sim saber dominá-los.

Sonhos…

Abandonar um sonho é como acordar sem ter dormido. Uma das maiores motivações para viver, é ter sonhos, é ir em busca do irreal, transformando a utopia em realidade. Pois o que é utópico para muitos é facilmente alcançado por quem sonha, pois sonhar é caminhar nas nuvens com os pés no chão…não compreendes, eu explico: Quem observa o “sonhador”não está vivendo o sonho, está só ouvindo uma música sem senti-la, se tiver a oportunidade e a sensibilidade de ouvir o som da batida do coração de quem está sonhando, vai acompanhar e principalmente entender que sonhar é o primeiro passo para conquistar. Viver a emoção de perseguir um sonho é o combustível que leva à conquista dele. Não quero parar de sonhar, pois se não sonhar com o perfume, que graça tem a flor?

Sentir saudades do que nunca aconteceu, é apenas uma história que inventamos para amenizar a dor de não ter algo que tanto queremos, é ter e não ter, sentir e ao mesmo tempo não sentir nada, é querer e não poder. Chorar faz parte da vida daqueles que desejam e não podem, que amam e são desamados. Sentir-se perdido é normal, qualquer um se sente assim, principalmente os que amam loucamente.

- Cherry!

Tem coisa que me emociona e o trabalho voluntário é uma delas. Doar seu tempo, seu sorriso, seu amor, seu carinho, sua disposição, seu horário para alegrar o outro, para fazer feliz, para ser útil.
Parabéns a todos os voluntariados, aos doutores da Alegria, ao doadores de sangue, aos doadores de medula óssea, aos palestrantes de temas como aids, sífilis e todos os outros que não citei aqui.
Dá orgulho de ver pessoas tão predispostas a ajudar muitas vezes quem nem conhece, ajudar o próximo.
E o resultado disso, que faz mais bem aqueles que ajudam do que aos ajudados, é formidável, gratificante, de uma alegria que transborda o coração. A liberdade de fazer o bem por amor, por espontaneidade, por dedicação é impagável.
Sou seu fã! Acredito num mundo melhor, num mundo mais humano e feliz e com certeza parte dessa minha crença se deve a você! Se deve ao seu esforço, trabalho e dedicação.

Rejeição!

És a essência da minha paixão..
Me rejeitou uma vez... e não teve meu perdão..
Sorriu com ingratidão... não me deu satisfação
Me jogou no mundo como um algo em vão...
Matéria-prima da minha fusão
Alma fria e uma mente com muita razão!
Querida rejeição... não contaminou meu coração!
Mas me encheu de motivação...
Rejeição... que desistiu de mim no dia da minha concepção...
E me jogou no mundo por alguma razão!

Interessante como pessoas tão iguais
Vivem se julgando tão diferente
Se mantendo tão leais
Ah uma inimizade eminente

Geralmente possuem os mesmo pensamentos
São pessoas conduzidas pelos mesmos sentimentos
Mesmo assim preferem viver na inimizade
Vendo quem causa mais sofrimento

São tão idênticas
Possuem os mesmos desejos na vida
Sem compartilharem suas ideias diretamente
Tem uma ligação inconscientemente

Pena que falta um pouquinho de curiosidade
Para saber a verdade
Que o nosso inimigo
Pode ser um grande amigo

A ONU resolveu fazer uma pesquisa em todo o mundo. Envio carta ao representante de cada país com a pergunta: "Por favor, diga honestamente qual é a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo."
A pesquisa foi um grande fracasso. Por quê? Todos os países europeus não entenderam o que era "escassez". Os africanos não sabiam o que era "alimento". Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre o que era "opinião".
Os argentinos mal sabem o significado de "por favor". Os norte-americanos nem imaginam o que significa " resto do mundo". O Congresso brasileiro está até agora debatendo o que é "honestidade".

Não posso fazer com uma pessoa gosta de mim, se nem mesmo consigo controlar meus sentimentos.
Queria sentir raiva, me afastar, mais não consigo,,não sei ao certo qual é o real sentimento que sinto por ele, só sei que as vezes me consome.
Não posso escolher de quem vou gostar, e isso me parece tão injusto, deveria poder mandar pelo menos em mim mesma, mais nem isso consigo. Então como controlar o que a cada dia só aumenta?
Acho que não tem resposta.

O amor vence divergências, discussões e diferenças.
O amor conquista um soldado ou uma tropa.
O Amor faz o impossível virar realidade...

Um lar

Não conto mais segredos
nem me distraio mais não.

Eu ouço a minha vida.
Escrevo uma cantiga.
Tento ouvir o coração.

Procuro um abrigo quente,
aonde eu possa repousar.

Um lugar que me alimente
de amor, alegria e mar.

Um lar.

Eu achava que as amizades nunca pudessem acabar, eu acreditava nisso. Até que perdi uma. e me senti no fim do mundo onde não existia mais nada. a confiança é a base de uma verdadeira amizade ,quando ela se vai tudo se acaba. Você não é mais o mesmo,vai sempre ficar faltando alguém ou alguma coisa que um dia fez parte da sua vida.
Eu achava que as amizades nunca pudessem acabar.Me enganei !

Uma coisa que detesto literalmente é a ingratidão,e é o que mais se vê
hoje em dia.Você dá a mão,cede o seu tempo,os seus ouvidos e tudo mais,
pra mais tarde a pessoa vir e cuspir no prato que comeu e até lambeu!! Ao
contrário de muita gente,eu nunca fui uma pessoa ingrata,graças a Deus,
nunca olhei pro meu próprio umbigo,sempre agradeci a quem me estendeu
... a mão,a quem cedeu seu tempo pra me ouvir,a quem me deu o ombro pra
eu chorar,desse mal você pode ter certeza,eu nunca vou morrer.Não gosto
de gente ingrata,não gosto de falsidade e muito menos de hipocrisia,Nada
agrada mais o coração de Deus do que a Gratidão e a Humildade!!

Jamais uma beleza padrão será mais radiante e encantadora do que um conjunto harmônico de beleza graduante de inteligencia, caráter e humanismo.

Senhoras e Senhores, Aprendam; As pessoas são muito mais do que vossos olhos conseguem ver, somente pessoas íntegras conseguem valorizar o que de fato importa, Como bem dizia Antoine Saint-Exupéry: -"O essencial é invisível aos olhos."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp