Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 344204 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Hoje, a necessidade de estar conectado é tão grande que deixou de ser uma diversão para se transformar em mais uma forma de sobrevivência.

Inserida por NinoviskOliver

Câmara de vereadores, senado federal e câmara dos deputados não são casas do povo. São sim, uma "milícia" organizadas.

Inserida por mestrearievlis

'-' Muitos dizem coisas pra tentar frustrar os nossos objetivos, não ligue cada pedra lançada é uma carga maior pra vc chegar lá e dizer eu consegui mas com muito esforço.

Inserida por GadielCarneiro97

Eu sou uma poeira, e tem um grande aspirador de pó chamado "Tristeza" me sugando, e eu não posso e nem consigo lutar..

Inserida por cathhosny

Uma atitude positiva vale mais que uma crítica destrutiva, por tanto, elogie, e quando tiver que criticar ao invés disso mostre a pessoa um jeito mais fácil e ser ou de fazer melhor. A pessoa inteligente ensina e a tola critica.

Inserida por LeoPoeta

"Os lábios do ser amado é capaz de absorver os mais fortes impactos de uma Paixão."

Inserida por pauloroger

A felicidade é uma questão de ponto de vista. Depende de para onde você está olhando!

Inserida por JVaz

Pelo menos uma vez , lembre-se de mostrar ao dinheiro quem é dono de quem...

Inserida por reisec

A passagem de uma etapa à outra de nossa vida nunca é passada despercebida. Nunca é calmaria. A calmaria é repouso; a passagem é movimento. O movimento é, sobretudo, mudança e mudar exige-nos certa desestabilização. Exige que arranquemos algumas raízes profundamente cravadas num asfalto de cotidianos. Que cortemos o aparente laço seguro que o hábito costurou entre nós e a sanidade. Sentimos o momento chegar sob as rédeas da angustia e, na maioria das vezes, rejeitamos. Não queremos passar ao outro lado – independente do que nos espera do lado de lá. Tomamos o desconhecido como sinônimo de inseguro e nos perguntamos: por que eu deveria trocar o que é certo pelo o que é duvidoso? Por que é somente fazendo essa passagem que podemos progredir. No progresso não tem calmaria – não se iluda! A calmaria é repouso; progresso é movimento. O movimento é, sobretudo, mudança e mudar nunca é passar despercebido pela vida.

Inserida por Cilio

E em dias como os nossos, uma virgula fora de (con)texto vira (pre)texto para um (ponto)final.

Inserida por Cilio

Mas, o que sou afinal? Nada em relação ao tudo e tudo em relação ao nada. Uma flecha em disparo que liga o que já não é com o porvir. Aglomerado de incertezas e esperanças; um apanhado de sonhos e amor.

Inserida por Cilio

"Química não é simplesmente, estruturas, matérias, Química é também o amor, o amor é uma estrutura sentimental, que nos une á cada dia de nossas vidas, algo, alguém que nos faz bem a cada momento, e nos fazem ser empáticos a cada segundo de nossas vidas, e de suas vidas".

Inserida por WendelKauans

"A solidão é uma amiga tanto fiel quanto cruel"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Adoro ver o mar seja com sol ou com chuva...o mar é sempre uma prova que vale apena amar...

Inserida por Danicarvalho4015

Perder alguém independente da forma é sempre uma tragédia... Deus esteja com todos que por este mundo passaram e deram alegria...

Inserida por RMassoline

Você é uma confusão gloriosa e destrutiva.

Inserida por pensador

Logo vai perceber que ele está esperando uma nova revolução de amor e gentileza.

Inserida por pensador

Alguma coisa ali não tá encaixando. Faltou um parafuso? Tem uma peça torta? Não sei identificar. Mas tá uma bagunça. Não está organizadinho, minimamente cada coisa em seu lugar como antes. O que era bom tornou-se ruim. O que empolgava já não anima mais. O que precisa ser mudado? Eu ou o mundo? Não tem como reiniciar meu processador mental, tem? Mas achei onde que clica para desligar. Será que já pode?

Inserida por tatianasantosmg

Nascer é uma Pergunta e Viver é ir a Busca de uma Resposta

Inserida por MailonChristoph

'-' Quando a humildade de uma pessoa ultrapassar o orgulho, aí sim ela estará pronta a enfrentar uma sociedade comum.

Inserida por GadielCarneiro97