Versos de Interesse para uma Mulher
Aquilo que não dizemos fica pairando sobre nossos sentidos como uma nuvem negra radioativa. Transforma-se em angústia, noites sem dormir, nó na garganta, insegurança, ciúmes, nostalgia, dúvida, insatisfação, tristeza, ansiedade, medo, depressão, dor crônica... O que não dizemos cresce assustadoramente dentro da gente como um monstro medonho e mais cedo ou mais tarde explode como o cogumelo escarlate de Hiroshima.
Somente enquanto tivermos a mão bondosa e carinhosa de uma mãe estendida em nossa direção, podemos ter a certeza de que nenhum abismo é tão fundo.
" Sou apenas uma gota que ao cair no lugar certo pode transbordar o cálice ou na minha ausência pode amagar o conteúdo."
Não vai ser uma boa bicicleta que vai te fazer um bom ciclista, mais pelo seu treino, esforço e nunca desistir.
Ela e uma pessoa como todos ,mais ela nao e normal ,ela e louca ,divertida,engraçada,,as pessoas gostam da companhia dela da amizade,mas ela nao quer so amizades ela quer algo mais ela se sente presa dentro de si ,ela nao e solitaria as pessoas twm inveja da loucura dela,"pois nem todo mundo e feliz como ela".
Os seres humanos e a vida nos cabem muitas reflexões. Nada melhor que fazer isso. Talvez seja uma forma de nos compreender melhor.
Quando a vida te der uma rasteira ela quer te ensinar a voar. Se a vida te bater ela esta te pedindo e você sabe o que. Não importa o tempo pra voltar a ferida não cicatriza.
Ficar no mano-a-mano no campo de futebol com o zagueiro adversário é uma situação pouco ou nada relacionada com a fraternidade entre os homens.
No futebol, uma substituição mal feita no setor de criação do jogo pode representar a inversão do mando de meio-campo.
Todos nós dormimos, mas poucos acordam. Muitos vivem uma subvida pensando que estão acordados. Acordar é entender o multiprocesso da vida.
Dê sentido a sua vida. Saia do automatismo e dos conceitos impostos por uma sociedade insânia. Viva uma vida autêntica seja você mesmo. Busque o autoconhecimento, liberte-se do conservadorismo.
Por que levar tudo a ferro e fogo se podemos viver com leveza? Depois de uma pisada na bola exige-se um tempo para amenizar as consequências! A impetuosidade pode me levar a cobrar do outro a tranquilidade e serenidade que não sou capaz de proporcionar.Ora... Só o outro tem obrigação de me fazer feliz? E o que estou fazendo para merecer que o outro se predisponha a me fazer feliz? Querendo ou não, tudo na vida é uma troca do tipo "amor com amor se paga".
A liderança não é uma invenção humana, sendo uma premissa da natureza presente nas espécies gregárias com a finalidade de orientar, guiar e dar segurança. Onde se forma um grupo, haverá um líder, mesmo que informal ou em alternância, pois ele é necessário para que o time caminhe, estabeleça suas regras e tenha a segurança psicológica de que precisa.
Engana-se quem acha que o caminho das trevas é um breu total, pois ele é dotado de uma luz artificial com recursos que cintilam e deslumbram e por esta razão há quem siga por ele achando que está caminhando por uma estrada iluminada.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
