Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 343253 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

''Onde encontrar um amigo verdadeiro em uma terra de inimigos?''

Inserida por Lucas36

Uma lágrima, uma dor... Na noite fria no meu calar meu peito aprisiona a vontade de gritar. No escuro meus olhos fantasiam uma verdade oculta em uma mentira. A minha dor me sufoca como uma corda presa no pescoço. Dentro de mim uma guerra de sentimentos guerreia entre-se. Meus pés andam sem um chão... Meus ouvidos ainda ouvem uma música de toque lento, e voz suave... Mil palavras a dizer, nem uma a sair. Procurar algo a explicar, agora já não há como calar, precisa-se gritar, precisa-se explodir... Andando nessa rua solidão, a chama que há em mim se apaga lentamente, meu corpo nu se envolve nas lágrimas que meus olhos soltam sem querer, lágrimas quentes espumam fogo ao tocar meu rosto... Uma única lágrima, uma lembrança, uma imagem... As palavras que antes eu queria falar consumiram no fogo que queima a minha boca... Já não existe nada, nada a dizer. Às vezes a dor parece não ter ponto final.

Inserida por ThaisaVenancio

Vivo numa eterna necessidade de afeto, e uma mega necessidade de compartilhá-lo.

Inserida por brunoolhares

‘’O ato de empreender normalmente nasce de uma inspiração, de um sonho, mas para ter sucesso é preciso coragem para enfrentar os desafios e bondade para compartilhar os resultados.’’

Inserida por VictorPrates

Ler é viver uma aventura através das páginas.

Inserida por Beatrizg3

"O corpo, tal qual uma velha capa de chuva, já sem uso, deve ficar aqui estendido no chão, e apenas a alma elevada continuará rumo ao abraço do pai, numa demonstração de alegria por ter retornado pra casa...Vivo com essa certeza".

Inserida por Santos21

Quando entro em uma competição não é para ganhar de ninguém, e sim de mim mesmo.

Inserida por GustavoVictor

Você se apaixonou por uma garota que só te vê como amigo. Em outras palavras, enquanto você sente atração, ela apenas sente AFETO. Aprenda e nunca mais esqueça: é a garota que precisa se envolver primeiro, JAMAIS você.

Inserida por marlonmarques

Nunca é uma boa ideia ter apenas uma garota. Aliás, é burrice. Não, é pior, é insanidade. Macho ALPHA jamais tem uma única amante ou namorada. Isso é coisa de macho beta, os homens inferiores.

Inserida por marlonmarques

Nós homens temos uma grande vantagem diante das mulheres. Nosso poder está na atitude e personalidade (enquanto nas mulheres está na beleza, que começa a decair depois dos 30).

Inserida por marlonmarques

Na simplicidade, a vida é uma beleza para quem procura enxergá-la.

Inserida por RoseBona

O desejo da vitória é a maior arma de uma guerra.

Inserida por laplaya

Por toda minha vida eu achei que lei éra uma coisa que as autoridades responsáveis por elas, tinham o dever de aplica-la, mas não, eles escolhem aquilo que lhes convêm aplicar e de que forma devem aplicar.

Inserida por janicelio

Se não for por amor, se não for para o bem, se não for para sempre, não interessa uma simples conquista, pois os sentimentos surgem para se perpetuar, são jóias raras e perenes, que duram como o tempo.

Inserida por RodrigoFurlan

Lindo mesmo e Poder Receber uma Resposta de Deus , Pelo motivo do Seu Sofrimento ..

Inserida por Tarcilasantos123

Em uma situação em que causa e efeito se confundem, a trilha da gentileza traz cura para nosso caminho, e a estrada da gratidão para conosco produz cura nos outros que estão em nossa volta. A solidariedade para com os maltrapilhos liberta aquele que recebe a compaixão, e liberta o que concede na consciência transformadora de um arrependimento simples, alerta de que: eu sou o outro, e o outro sou eu, então cuidemo-nos uns dos outros.

Inserida por FranciscoWallas

Você é um indivíduo entre outros 7 bilhões de indivíduos,compondo uma única espécie entre outras 3 milhões já catalogadas, que vive em um planeta,que orbita uma estrela,que é apenas um entre outras 200 bilhões de estrelas, que formam uma galáxia,entre outras 300 bilhões de galáxias vistas no nosso universo observável, que não chega a ser nem 5% de todo o universo,que irá desaparecer. Em escala universal você não existe

Inserida por Soltec

A única maneira de ter meu nome limpo, é se eu testemunhar um crime e ter uma nova identidade no programa de proteção as testemunha .s

Inserida por LuizNussi

"Quem não acredita em si, Já mais viverá uma amanhã com harmonia"

Inserida por Carlos-Paciencia-JP

Mesmo que cometas o erro por mil vezes, a vida vai dar te sempre uma lição diferente.

Inserida por IPT92