Versos de Interesse para uma Mulher
Deus, me transforme todos os dias em uma pessoa melhor e quando eu tiver a oportunidade por meio das minhas ações e atitudes mostrar a tua luz aqueles que buscam encontrá-la. Mantenha em mim a minha essência de amor para que eu possa transmitir a tua mensagem. Lee Queiroz
Não seja uma copia de algo já patenteada. Seja autentico, pois todos somos capazes de criar nosso própria história.
Não há necessidade de buscar a verdade! A verdade se revele mesmo se enterrado debaixo de uma montanha de mentiras.
A potência que você atinge e a dedicação que você canaliza para se livrar de uma inconveniência é a mesma que você precisa para alçar seus sonhos.
Minha alma grita por uma liberdade que não consigo enxergar. Meus olhos estão cegos, meu coração os furou com as agulhas do amor. Certas vezes eu penso que não conseguirei sair deste abismo, que, a cada momento, afundo um pouco mais. Já não consigo ouvir o som da liberdade, já não ouço mais a voz da paz. Estou presa. Presa pelas correntes que eu mesma criei.
Hoje chove, e as gotas formam poças ao de unirem. E novas gotas pingam alegria. Uma especie de dança sincronizada...
Eles dizem que não ligam, por que não conseguem ter a capacidade de se imaginar em uma situação igual!
E eis que toda manhã a música me ensina a viver novamente! E em todas as vidas eu vivo uma nova realidade! E isso é divino, não bipolaridade...
trate sua namorada como uma rainha,respeite como uma dama,cuide como uma criança e ame-a como uma mulher ....
A vida é uma conquista diária. Viver é estar em alto mar constante, com dias claros de sol intenso, com tempestades que passam logo ou levam dias. Nada melhor do que respirar a brisa da vontade de ser feliz, mesmo que os conflitos tentam apagar dos nossos rostos a serenidade de viver bem.
Que o começar mais uma vez, seja uma vontade infinita para aprendermos as lições diárias em como sermos melhores. E mesmo que seja difícil ou doloroso, nós possamos enxugar as lágrimas, pegar aquele sorriso emprestado que estava escondido no armário das nossas alegrias e ir de encontro a mais uma nova etapa.
A verdade é uma só... ao levantarmos uma causa, lutemos por ela. Não precisamos de bandeira (mito). precisamos é de caçar e identificar os que ainda escravizam a vida humana, fato que a cada dia cresce ainda mais. Bater tambor, dançar, comemorar datas, símbolos, tudo bem, mas a luta é a principal arma de uma causa!
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Versos para Aniversário
