Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 342716 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

O amor é uma essência da vida que nos leva a sonhar com o futuro, através dele é que preenchemos nossa vida de realizações .

Inserida por luizbrandao

Quem adula merece uma mula

Inserida por chistielleboechat

Que a nossa vida seja como uma pérola, pra que a dor se faça valer as alegrias que, nos espera lá fora.

Inserida por beladonilo

A vitória de uma discussão sempre pertence ao que fala menos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Ame aquele que...irá mudar a sua vida...quando mentir...minta mas por uma causa grande...minta por ele...esconda-se sempre que puder mas...no coração dele...se tiver que engana-lo...não pense duas vezes...engane-o mas...para ficar somente com ele... se for trair...traia o mais rápido que puder...a morte.

Inserida por beladonilo

BELEZA NÃO É UMA COISA FRÍVOLA NEM O " GLACÊ DO BOLO". O ESPÍRITO HUMANO PRECISA DE BELEZA ASSIM COMO O CORPO PRECISA DE COMIDA. A BELEZA SUSTENTA O ESPÍRITO ASSIM COMO A COMIDA SUSTENTA O CORPO.

Inserida por beladonilo

Talvez a vida seja isso: Um momento para nós e uma eternidade para quem nos perde para sempre.

Inserida por FraseandoAVida

O que adianta ter a liberdade se seus pensamentos esta presos em uma pessoa que não te dar valo nem um.

Inserida por marloscesar

Quando você pedir ajuda a uma pessoa, descobrirá o seu grau de importância na vida dela.

Inserida por EmersonDinizz

Cada onda traz uma coisa nova, mas o oceano é sempre o mesmo

Inserida por Juniorfortini

Hoje eu tive que fazer uma força enorme pra não ligar pra ele. Tava aqui pensando em tudo que poderia ter dito enquanto estávamos juntos ainda… Tava aqui me perguntando como eu estaria hoje se tivesse dito antes, tudo que tive vontade de dizer hoje. Teria dito que se a gente se esforçasse, poderia se fazer feliz, porque a gente tinha tudo pra dar certo. Mas aí cheguei à conclusão de que a felicidade não deve exigir esforço. E que se tudo pra dar certo não foi suficiente pra nós, é melhor mesmo que dê errado. Outra conclusão a que cheguei é que eu não teria chegado a essa conclusão se tivesse dito tudo isso antes. E fiquei feliz. No amor, a gente cai antes da ficha, mas a ficha um dia cai. Depois de colocar toda a culpa sobre mim mesma, eu finalmente consegui me perdoar. O difícil já passou.

Inserida por amandacabralvicente

E não restam dúvidas, a estrada é longa, entretanto a vida é uma breve viagem sem destino. Só não se escolhe nascer, todo resto tem opção, então, na dúvida opte por ser feliz.

Inserida por filipemanoel

A fragmentação de uma paixão ocorre por um simples detalhe: Ciúmes.

Inserida por paulohenriquealves

Pense duas vezes antes de fazer cobranças ou exigências aos outros. Conflitos astrais vão exigir uma postura mais cordial e paciente.

Inserida por AqeleFeio

A vida é como uma prova de interpretação, a resposta poderá estar no início, no meio ou no fim. No melhor dos casos no título e no pior nas entrelinhas. Mas a resposta sempre estará ali.

Inserida por felipemelliary

Para perder uma batalha basta apenas seu pensamento ir para um lado e o coração para o outro

Inserida por Cardosodnl

Uma boa música, um belo domingo, uma saudade que faz sonhar... Nem sempre tudo é tão perfeito, mas cada dia será sempre único, nos sonhos, no amor, na vida. Bela flor!

Inserida por IsaqueRamos

As contrariedades são extremamente necessárias para o equilíbrio. É assim tanto para uma partícula de energia quanto para uma galáxia.

Inserida por ninhozargolin

“Nunca prometa coisas que você não pretende cumprir. Só irá fazer um coração se abrir e uma lágrima minar!”

Inserida por AndrezzaGuedes

“Mesmo que o tempo passe e a gente permaneça no mesmo vazio de sempre, tem uma hora que a gente tem que levantar a cabeça e lutar pra ser feliz...”.

Inserida por AndrezzaGuedes