Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Interesse para uma Mulher

Cerca de 336053 frases e pensamentos: Versos de Interesse para uma Mulher

Um simples texto que abrevia-se uma *MULHER*
Mulher é tudo isso e muito mais... Por que alguns dos homens são machistas, hipócritas , infiéis etc... Más toda mulher com sua feminilidade surpreende-se perdoando e com sua infinita sabedoria sempre tenta recuperar o irrecuperável. Entendemos tudo que alguns não são capazes de entender, mas nós sempre conseguimos desvendar. Nós mulheres estendemos á mão para quem ainda não pediu, se doa por inteira mesmo ainda sem solicitação. Mulher é muito mais do que um texto abreviado. Nós não temos vergonha de chorar na frente dos homens simplesmente pelo fato de ama-lo. Sempre temos uma convicção de esperar o fim na esperança de um novo começo.

Inserida por SarahHadassa

Mulher é uma rosa sem espinho!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Mulher.. uma pedra preciosa lapidada por Deus com todo carinho para que fosse fonte de vida, de beleza que transmite nos atos e nas palavras, na dignidade das atitudes como sua filha amada, no amor ao próximo como extensão de seu próprio amor para com todos e na delicadeza ao caminhar espalhando seu aroma feminino como flores de real encanto no despertar da primavera.
Que esse merecimento imensurável dado por Deus, a todas nós mulheres,possa estar em nosso semblante como nosso melhor agradecimento, que é viver com alegria." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Sou feliz,
sou mulher,
sou mãe,
sou puro amor,
meu cheiro é tão suave
quanto o perfume de uma flor.

Inserida por elizetetavares

Mulher!
Ser iluminado que move o mundo. Mesmo com toda sua candura é capaz de ser uma fera ao nascer do dia, multiplicando as horas em seus afazeres e a noite ser a mais pura das criaturas, embalando sonhos e chorando as dores do mundo. Vai com toda astúcia, escalando as montanhas da vida, retirando as pedras e plantando flores e amores. Mulher! Um ser tão forte que por vezes sofre calada esperando apenas o respeito, esperando apenas ser amada. Parabéns a todas as mulheres desse mundo. Nossas verdadeiras guerreiras!

Inserida por EdmilsonSilveira

FLORES PARA VOCÊS
Somente as flores representam a beleza de uma mulher, pois elas irradiam a gloria e o perfume feminino.
Uma das coisas mais interessante que Deus fez neste Planeta.
Até em seus momentos de bravura transmite a beleza, assim como em seus momentos de choro e fragilidade são ainda mais poderosas.
Eu agradeço a Deus por ter criado a mulher, por ter nascido de uma delas, e por ele ter me dado a capacidade de ser seu filho.
Quem nega o amor de uma mulher, comete um pegado gravíssimo que deveria ser castigado.

Parabéns a todas as mulheres, as flores mais belas de todos os jardins.
https://www.youtube.com/watch?v=QygJzHoKbXM

Inserida por LUIZGMARTINS

O HOMEM SÓ SE TORNA HOMEM,QUANDO E DOMINADO POR UMA MULHER,NÃO QUANDO DOMINA A MULHER,POIS SENDO ELE DOMINADO ESTA USUFRUINDO DA SABEDORIA QUE DEUS DEU A MULHER POIS ELA QUEM E A PEÇA IDÔNEA NESTA HISTORIA.


AD.M. VAZAME.

Inserida por advazame

~ Nada é tão humilhante para uma mulher, do que viver na sombra do marido, namorado, noivo etc...
Mulher de verdade vai à luta com determinação e vence com ousadia .
Portanto vamos parar de "Mô você compra isso ou aquilo para mim ?" Homem gosta mesmo é de mulher ousada, que paga as suas contas sem depender de esmolas que eles tem a oferecer ...
E cá pra nós, Homem morre de medo de mulher determinada, pois homem bom é o que faz gostoso na cama e lhe trata como uma dama, fora dela . Então fica combinado assim : Ao mundo peço licença para atuar onde eu quiser, O meu nome é competência, e o meu sobrenome é MULHER !
" Não tenha vergonha de ser você mesmo, a cópia é bonita, o igual é interessante, mas a originalidade é fascinante."

Inserida por Nanapatroa

O coração de uma mulher é um enigma,
Guarda segredos, é feito esfinge ou você descobre o mistério ou será devorado,
Quem é capaz de andar pelo caminho de uma paixão traçado dentro do coração de uma mulher?

Inserida por DaianaCalixto

O coração de uma mulher deve estar escondido em Deus, para quando um homem encontra-la encontre Deus primeiro.
Isso vale para os dois lados

Inserida por MARCELLOCEZARE

Nunca, nunca confie em uma mulher. . . Uns homens são bons, outros são maus, más, a mulher, a mulher é sempre imparcial e faz tudo milimetricamente premeditado. São todas bruxas e oque fazem é apenas para satisfazer seu próprio eu.
confie uma mulher e perderá a sanidade em pouco tempo!

Inserida por LuizManagarm

Ser mulher é ter o gosto de complicar as coisas e, ao mesmo tempo, resolver.
Ser mulher é ter uma mistura de sentimentos o dia inteiro e saber lidar com todos eles.
Ser mulher é brigar e querer fazer as pazes.
Ser mulher é saber que somos uma conta simples de soma, mas que os homens se batem para resolver.

Inserida por EUSWE

Mulher não é uma pessoa, é uma arte que embeleza o mundo, ela é tão necessária quanto a vida, pois foi a ela que Deus escolheu para te ajudar na manutenção e no cuidado da vida por ela gerada e por Ele concedida. Mulher, elas são sempre socorro independente da condição ou da vocação que a vida nos deu. Mulher, simplesmente mulher, ela tem em si toda força do mundo, ela tem em sí o dominador encanto que continua a nos conquistar.

Parabéns MULHER, todo dia é o seu dia, hoje é apenas um dia escolhido exclusivamente só pra você, para ver o quanto você é especial! —

Inserida por PadreEdinilson

*** A MULHER ***

Nasce brilhante como criança
Tem na sina a criação
Dá uma enorme esperança
Seu propósito a união

Sejam vovó, mãe ou filha
Se mostra muito digna
No lar de toda familia
Responsável pela doutrina

Ser amável é seu dom
Está sempre disponível
Faz do lar tudo de bom
Porque com ela tudo fica incrível

Sem a mulher fica um vazio
No ambiente e no lar
Predomina o teu cheiro
Que aromatiza todo ar

Educando a família
Sendo nossa incentivadora
Sem ela não há harmonia
Muito menos benfeitora...
... sivi...

Inserida por sivi

Nada como uma mulher submissa, que se sujeita, consciente, a todas as atrocidades morais e emocionais que giram em torno das traições do seu parceiro, que como brinde pela sua resistência no decorrer dos anos de humilhação, quando este já um caco cansado de guerra, a intitula a melhor mulher do mundo, especialmente quando esgotada a sua seiva oferece-lhe com "amor e reconhecimento" suas doenças e derrotas para que juntos possam compartilhar da alegria de terem vencido a tendência social a separações



Nada como ser submissa numa relação materialmente promissora ou socialmente conveniente para receber de bom grado este prêmio da vida.

Inserida por Gracaleal

Como pode uma mulher tão espetacular
Ser capaz de trazer vida e brilho
Exalando cheiros e cores
Moldando cada inspiração do meu dia

Com o coração atento
O sorriso bem aberto
E o olhar penetrante
Pouco a pouco vai me completando

Como um êxtase que me eleva
Até às profundezas da alma
Sintetizando em batimentos cardíacos
Loucamente compassado em forma de amor e matéria.

Inserida por JheniferBispoFerreir

Quem é essa garota ?
Uma criança mimada ?
Uma excelente Mulher ?
Eu não sei exatamente
Mas eu sei que ela me faz bem
E espero que eu a faça tambem.

Inserida por FJosefer

Uma rosa, um piano.
Um homem,
no coração de uma mulher !

Inserida por LeoniaTeixeira

Uma gaiola, um pássaro...
uma mulher,
sonhos engaiolados !

Inserida por LeoniaTeixeira

Toda mulher tem dentro dela uma pomba sensata e uma serpente dissimulada
Só aparecem de acordo como são tratadas...

Toda mulher tem dentro dela uma onça voraz ou uma gatinha manhosa
Só aparece nas divergentes opiniões...

Toda mulher tem dentro dela uma macaca engraçada ou uma mula enfezada você perceberá uma delas de acordo com a falação...

Toda mulher tem dentro dela uma águia fugaz ou uma lenta tartaruga
Você só verá sua ação de acordo com a situação...

Toda mulher tem dentro dela uma leoa corajosa ou uma ratinha medrosa você conhcerá uma delas dependendo da escuridão...

Toda mulher tem dentro dela um canário solidário ou um tubarão solitário você verá um deles dependendo da animação...

#Dani Carvalho

Inserida por Danicarvalho4015