Versos de Gratidão

Cerca de 8154 versos de Gratidão

Gratidão é demonstrar em atitudes aquilo que palavra nenhuma consegue expressar.

Inserida por andrelina_lima

Respire fundo e integre a gratidão no teu coração!

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Não sinta saudade. Sinta vontade. Sinta emoção. Sinta gratidão, pelo que viveu e o que ainda vai viver.

Inserida por cmelloto

Gratidão é sempre agradecer pelo belo presente da vida.

Inserida por AdemilsonMachado

Tudo que for simples nessa vida não fuja aos olhos teus, tenha muito amor e gratidão na vida por tudo que Deus lhe deu.

Inserida por Ivania-D-Farias

Gratidão é um sentimento que se escolhe ter!

"No dia que eu for embora, quero morrer entre amigos., não quero solidão...Só gratidão!"

Inserida por NonatoMontes

Amar a Deus sobre todas as coisas é mais que uma obrigação, é gratidão por tudo aquilo que temos e somos! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Aqueles que julgam são minhas maiores inspirações em quem não me tornar. Gratidão por vocês!

Inserida por Liandi

"Bora iniciar mais um dia, e fazermos valer a cada ml de ar respirado, sempre com gratidão por termos mais uma chance de sermos de bem, para que possamos repassar o bem."

Inserida por DaniloRamiro

A gratidão enche de amor o coração.

Inserida por Rayanefeara

Só por hoje, eu espero conseguir aceitar o meu passado e receber com gratidão o meu futuro.

Inserida por LindaAlmeida

"Se chuva ou sol, sou gratidão, pela oportunidade de levantar, para acertar ou errar, mas, sobretudo, por poder tentar...".

Inserida por lavinialins

"Sem gratidão não conseguimos enxergar nada à nossa frente: nada do que temos e nem a coisa mais valiosa que podemos ter de alguém: Seu Amor, Seu tempo, Sua dedicação."

Inserida por Ysaflor

Preparem os seus olhos para admirar sempre com gratidão.

Inserida por POLIANACHAVES

O caminho está ai na tua frente, coloque os teus sonhos na mochila, e com Fé, Gratidão e Coragem na alma, a vida se renovará para você.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Amanhecer com amor no coração e com gratidão , e pedir papai do céu proteção, não tem melhor sensação. Sentir alegria no coração, respirar com força e sentir tda a vibração, é so mesmo jesus pondo a sua mão. Viva a vida, viva a natureza, os animais. Viva tudo que encanta a alma, que faz florir o coração, que nós da proteção. Esta sou eu . Serei sempre eu. Sou feita de emoção, Sou coração. E o que me importa se alguém entendeu ou não, Rsrsrsrsrs. Acredite vc ou não.Rsrsrsrsrs! ! Eu sou assim, pé no chao, abraço irmão, e sorriso na mão. E nem venha alguém me falar que não, porque a minha essência foi jesus que pôs no coração. Então eu ajoelho e digo: Gratidão. Gratidão. Gratidão. !!! Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Esteja feliz hoje, com o simples, com o básico, com leveza, com gratidão, com amor, com empatia e com muita paz no coração!

Inserida por ElidaJeronimo

Na gratidão, existe algo bem peculiar, ela esta dentro da gente a vida toda, mas só lembramos de manifesta tal sentimento quando percebemos que dos erros e acertos da vida, o que realmente conta e a experiência como um todo, ser grato pelas quedas e agradecer por sempre levantar e poder tentar de novo.

Inserida por Perspicaz

A gratidão abre portas ocultas, a alegria abre caminhos, e a tristeza compreensão.

Inserida por Melchisedech

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp