Versos de Futuro Feliz
Você não deixa, eu te fazer feliz.
Você não deixa, eu te ajudar.
Você não deixa, te cuidar.
Você não deixa, te acompanhar.
Você não deixa, te amar.
Estou apaixonado por ti.
Deixa, te roubar o seu beijo.
Quem me dera, sem você.
Se você, me der a chance.
Bom dia!
Quinta-feira
Um novo dia, infinitas oportunidades, inúmeros motivos para ser feliz e para realizar os seus sonhos.
Preencha o seu coração de fé e esperança.
Que Deus abençoe cada minuto do seu dia!
Mãezinha, feliz Dia das Mães! Não sei o que seria de mim sem você. Bem, eu não existiria, né? 😂 Brincadeiras à parte, somos tão grudadas e temos uma conexão tão forte que eu não consigo mesmo imaginar uma vida sem você. Seria tão sem graça viver sem suas implicâncias, seus conselhos, seus abraços, sua companhia, sua risada, suas mensagens.
Você é muito especial, mãe! Não canso de dizer que sou sua fã número um. Você torna a minha vida muito mais feliz e colorida. Obrigada por existir e por ser minha mãe. Te amo demais!
Para o meu hoje a bênção de ser quem sou, humana, feliz, grata!
Que todos os bens do meu coração sejam invisíveis no entanto tesouros, sentimentos sagrados, dos quais se faça a importância, a grandeza dos meus dias.
A minha força está na fé que eu levo, nas pessoas que cativo, nos olhares que me cuidam...
A minha maior felicidade ninguém vê,
não me importa... eu sinto!
Entendi que ninguém além de mim, tem a obrigação de me fazer feliz,sei lidar com as minhas frustrações,meus traumas,minhas feridas. Ninguém tem o poder de me curar, além do meu SENHOR. Aprendi com a vida a me recolher sair sem fazer barulho. A dor me ensinou a respeitar o espaço das pessoas e o meu também, não transfiro jamais a alguém algo que e de total responsabilidade minha,e de total relevância.
Tenho pressa...
Tenho pressa de viver...
Tenho pressa de fazer...
Tenho pressa de ser feliz.
Tenho pressa de conhecer... descobrir...
Achar o porquê de estar neste mundo.
Tenho pressa de me encantar...
Tenho pressa de conhecer lugares...
De conhecer pessoas...
De vivenciar emoções que nunca vivi.
Tenho pressa de entender meus sentimentos...
Compreender que não depende somente de mim
Descobrir que a cada dia preciso melhorar...
Como pessoa... como homem...
Sendo um ser humano melhor.
Simplesmente tenho pressa de não ter,
para descobrir meu caminho.
Marcelo Martins
CONTEMPLANDO DE LONGE
Eu só queria descansar
Ser feliz e namorar
Com quem meu coração mandar.
Mas sou versátil e não paro em mim
E, sendo assim me resta cessar
Em ação, sonhar, sentar emoção .
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Quem sabe eu fosse feliz se vivesse na ação de arriscar-me por amor? Mas como sei que a felicidade é a maior mentira da vida junto do que se diz por realidade ser, não sofro tanto longe em solidão. Fui treinado para não sentir dor.
FILÓSOFO
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
Fique atento com quem se mostra feliz com suas conquistas.
Amigo de verdade, te parabeniza, te aplaude e te ovaciona.
Ele é feliz com sua felicidade
Minha vida anda tão sei lá, não sei se fico feliz, ou triste. Tem uma pessoa que eu amo tanto. O sentimento existe em mim desde muitos anos. 2 ou 3, a menina que eu gosto é linda, sorridente, legal é esforçada. Isso que me faz amar ela. Sei que não é recíproco por parte dela, nos vemos todos os dias na escola mais somente resta troca de olhares
Como eu queria que fosse algo a mais, infelizmente o destino ainda não nos colocou juntos, mais eu sempre a amarei, nunca deixem de demonstrados sentimentos de vocês. Não sabemos do amanhã!
Ilumine
Seja louca
Sorria bastante
Seja feliz
A vida é um instante
Olhe nos detalhes
Aprenda com os erros
Sonhe e faça planos
Mas guarde segredos
Admire a lua
Respeite o sol
Desfrute da terra
Seja forte como girassol
Seja louca
Seja esperança
Seja amiga
Viver é deixar lembrança
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 17/02/2022 às 17:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Em meados de 2016/2017, estava muito feliz porque havia criado minha primeira empresa e alguns meses depois, quebrei. É, eu sei, para muitos de vocês, vender balas em uma ponte, em um semáforo ou até em frente a um hospital não era lá grandes coisas... mas pra mim, foi um experiência marcante.
- De todo modo, a minha primeira empresa foi uma caixa de papelão enfeitada com páginas do livro "Diário de um banana", naquela época, este era o melhor que podia fazer, era tudo que eu tinha...!
E muito obrigado a você que comprava minhas balas, mesmo que fosse para incentivar o meu trabalho!!
Cante uma canção,
Que deixe feliz seu coração.
Tristeza não dá, maltrata.
Basta a saudade,
que não pode mudar.
Se vai escolher, uma composição.
Borá viver, meu irmão.
Bom dia!
Que hoje Deus liberte você de tudo que lhe impede de ser feliz, que abra os seus caminhos e ilumine sua direção.
Que suas bênçãos sustentem o seu dia, a sua vida.
Apegue-se a sua fé e deixe Deus agir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
