Versos de Força
Para que perder tempo odiando alguém? A vida é regada de momentos lindos, e eu vivo intensamente cada um deles, inveja? quem sente é quem não sabe lutar.
"Ainda que as dificuldades venham, minhas forças acabem, o cansaço susurre em meus ouvidos... Ainda que o medo, as circunstâncias e a falta de fé tentem impedir... Eu irei continuar lutando, irei persistir. Acredito que Deus não permite que sonhos impossíveis de realizar sejam tão permanentes em meu coração, e é por isso que não posso desistir, ainda que seja difícil, sei que consigo, Ele me fez como uma flor selvagem do deserto, nos momentos mais difíceis, em meio às adversidades e das formas mais inesperadas, irei florescer!"
Percebi que não queria querer fugir de tudo. Descobri que queria fugir de mim mesmo. Entretanto isso não seria possível se eu permanecesse nesse lugar.
Na escuridão se tem medo, mas também se consegue enxergar o valor incontestável da coragem e da ousadia de se lutar contra algo que não se vê, mas que existe e o mais plausível é que só você pode vencer isso.
"Pelo tamanho da Luta eu sei qual importancia tenho para meu inimigo.Cada vez q resistimos e prevalecemos aos ataques, nos tornamos mais fortes e preparados para as próximas batalhas."
Tem dias que nos sentimos fortes, revigorados, inabalável e psicologicamente sereno como o orvalho. Uma noite de paz! Que a esperança seja nossa motivação de continuar sempre fortes rumo aos nossos propósitos.
Eu jamais perco. Pode achar que venceu a discussão, venceu a batalha mas não a guerra, vou repetir, eu jamais perco, garanto que acharei um jeito de te derrotar e jamais irei perder, vou te perseguir até completar meus planos, irei lembrar de tudo que você me deve, e irei lutar até que sua força perca, jamais irei desistir e jamais irei perder a minha batalha...
Essa vontade de gritar para mundo o quanto eu te amo e para todos aqueles que desacreditaram em nosso relacionamento saberem que não são eles que escolhem um amor mais sim Deus e da minha força de querer.
Se eu tivesse que resumir o evangelho em uma palavra seria Amor, se fosse expressar esse amor em um verbo seria: Servir.
Com as tempestades você vai perder Folhas, vai perder galhos e até mesmo frutos. Mas, estando firme ficará de pé para recomeçar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Força
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
- Força para Viver
