Versos de Força

Cerca de 18424 versos de Força

"Honra e vitórias a todo aquele que está disposto a viver pela fé.
Ver e ouvir pelo Espírito Santo de Deus." Amem?

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deus te dá emprego para sustentar seu lar, você esquece de agradecer a Deus por isso. Deus te dá uma Família, e você nem agradece.
Deus te dá saúde, Eita glória, mas você mais uma vez deixa de agradecer. Deus te manda amigos como anjos para te ajudar a superar as dificuldades. E você reclama e novamente nem agradece.
Todos os dias você acorda e é uma oportunidade de agradecer pela proteção, pela oportunidade de conquistar vitórias e mesmo assim você não dá moral.
Mais quando Deus permite você PERDER TUDO isso. Ai Ele é injusto ne?
Injusto Deus não é. VOCÊ que é ingrato.
Aprenda a dar valor nos pequenos detalhes que Deus te dá e muitos lutam pra conseguir dia a dia. Somente assim você manterá suas conquistas e ganhará muitas que ainda virão. Se não sabe ser agradecido nas pequenas bençãos como quer receber grandes milagres?!
SEJA AGRADECIDO SEMPRE E DEUS MANIFESTARÁ SUA GLÓRIA ATRÁVES DE VOCÊ."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Vejo marginais serem impunes, a sociedade se colocar em contra dos policiais, e homens de bem sendo esquecidos. Enquanto os criminais terem mais direitos que pessoas honradas, teremos que conviver com está imundice. Justiça só a de Deus, porque dos homens? Na maioria das vezes um status consideravelmente se pode ser comprado... um avalista ou uma fiança paga e considera-se livre... meu Deus quanta injustiça somos obrigados a deparar no nosso cotidiano."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Ser Feliz não é viver sorrindo de alegria, mas é derramar lágrimas pra lubrificar a alma com a saudade.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não necessitamos ser Tolerantes. Mais devemos ser mais Humanos(solidários)."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem te ama realmente aprende a amar até mesmo seus defeitos e admirar cada dia mais suas qualidades."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não tenho medo do inimigo Declarado.
Tenho medo do amigo que chora ao meu lado e sorri quando está longe torcendo pra que tudo pra mim dê errado."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deus jamais te pedirá algo que Ele mesmo não tenha te capacitado para poder fazer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Infelizmente pessoas que não tem Deus em seus corações são assim. São pessoas infelizes que não conseguem se alegrar com a felicidade de alguém, nem mesmo das pessoas que amam."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Paciência e Fé... É uma das virtudes dos merecedores dos Tesouros de bençãos que Deus tem pra nos entregar."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Bem de vez em quando bate aquela sensação de "o que estou fazendo" o tempo esta passando e Deus em silencio :{ o que fazer com essa situação.
orar --- ok
jejuar--ok
bíblia--ok
O que falta ? Mudança de atitude.
Deus espera que com o passar do tempo amadureçamos, no falar, no agir, no caminhar e principalmente na atitudes para que assim possa nos levar a um nível mais profundo" :}

PS: Brigada aos cooperadores que de alguma forma estão me ajudando a chegar nesta profundeza elevada com Deus. Jesus te abençoe por isso ;)

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O poder de Deus que habita em mim, me faz fortalecida pela graça. Ainda que eu às vezes esteja cansada e fraca. Ele me honra a ter forças e ânimo para ir adiante aonde ainda não cheguei."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"É com um CORAÇÃO QUEBRANTADO que determina como eu entendo a palavra do Senhor, se o meu coração está de acordo com DEUS, entenderei conforme Ele quis me monstrar...
Mais se eu ler as escrituras com um "coração amargurado (resentido)", sem dúvida, eu ficaria muito longe deste entendimento de uma forma correta do que Deus quis me falar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠TIPOS DE ENERGIA NO ORGANISMO HUMANO

Há três tipos de Energia no Organismo Humano, a saber, Energia do Poder, Energia da Força e Energia do Pensamento!

A Energia do Poder é Criadora, resulta da expansão de elementos dos protões, mobiliza-se pela harmonização com a Natureza, ela relaxa, constrói e vivifica o Organismo, o seu epicentro é o Abdômen!

A Energia da Força é Química ou Potencial, resulta da quebra de ligações nas substâncias orgânicas, mobiliza-se pelas actividades físicas, ela vigoriza o Organismo, o seu epicentro é o Tórax!

A Energia do Pensamento é Eléctrica, resulta do movimento de electrões nos neurónios, mobiliza-se pelo acto de pensar, ela contrai, deteriora e mortifica o Organismo, o seu epicentro é a Cabeça!

Inserida por Amanciorego

PORQUÊ A ALMA É MATRIZ E O ESPÍRITO TAMBÉM É MATRIZ?

No Organismo Humano a Alma é Matriz e o Espírito também é Matriz, Matriz como 'o Ser Consciente e Inteligente' e não como Força nem Energia porque cabe a 'o Ser Consciente e Inteligente' gerar e gerir Forças e Energias!

A Alma é Matriz porque origina qualquer movimento voluntário no Corpo, e o Espírito também é Matriz porque origina a Alma e o Corpo!⁠

Inserida por Amanciorego

⁠Tudo que há de grandeza em mim, vem de amar você!
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠Vamos em frente, não desista, nem tudo é fácil, o importante é não desistirmos nunca, seguiremos um pouquinho a cada dia. Iremos ver, que a cada passo, que damos para frente, deixamos um pouquinho de nós, deixamos nossas bagagens do medo da insegurança, da preguiça, da escassez. Nossa jornada vai se tornando leve e suave. Na medida que reconhecemos o nosso Eu Sou luz paz harmonia saúde perdão amor gratidão....
Natalirdes Campos M.a

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠As minhas cicatrizes lembram-me
de que mesmo entrando numa batalha sem espadas e armaduras, isso não me impedirá de que eu lute por mim.
Nas minhas cicatrizes, eu carrego a força e a fé.

Inserida por mileneabreu

⁠Se hoje foi difícil para você, saiba que amanhã pode ser melhor.

Saiba que os momentos que te sentiste-te perdido, achando tudo sem sentido, vão passar.

Não te esqueça, você está aqui, você está de pé.
Lembra-te de todas às vezes em que pensaste que não irias te sentir melhor, mas te sentiste-te.

À medida que os dias passarem, verás que cada momento é apenas um momento.

Não te julgue tanto, cuide-se, ama-se, pois você está sendo guiado para receber tudo o que precisas na hora certa.

Inserida por mileneabreu

Aprendendo com os sentimentos

⁠Quando a tristeza se instala no peito, é como se um peso insuportável esmagasse a alma tornando cada respiração um esforço sobre-humano.

Os dias cinzentos se multiplicam, as lágrimas inundam os olhos e a esperança parece se dissipar como fumaça ao vento. Em meio a essa tempestade emocional, a vontade de desistir sussurra em meus ouvidos, tentando me arrastar para um abismo de desespero.

É difícil lutar contra essa maré de melancolia que inunda meu ser, é exaustivo manter a chama da esperança acesa quando tudo ao redor parece mergulhado em sombras. As forças parecem escassas, os sorrisos rareiam e a sensação de solidão se torna avassaladora.

Às vezes, o pensamento de simplesmente desistir, de deixar para trás as dores e os medos, parece tentador. Mas então lembro-me de todas as batalhas já vencidas, de todas as cicatrizes que carrego como troféus da minha resiliência.

Inserida por kenuerodrigo