Versos de Flor
As vezes pensamos demais se devemos arriscar ou não, talvez a chance esteja no "jogar tudo pro alto" e seguir em frente.
Nunca contestei meus espinhos, ao contrário, os aceitei resignada, porque sei que são eles que protegem, a minha delicadeza de flor.
Se você sente algo por alguém não esconda mesmo que o resultado possa machucar, ao menos você vai ter tirado aquele peso da consciência e ter dito oque sente.
O amor não é igual brinquedo que você pode deixar de lado a qualquer momento ou simplesmente colocar em uma caixa e largar de baixo da cama.
Acho que criei coisas em minha mente, talvez o melhor para mim seja deixar de lado e continuar levando da maneira que está.
Que a gente saiba semear o jardim da vida cultivando sementes de sabedoria para germinar e colher. É preciso deixar brotar no tempo de cada sentimento a flor que deseja florir dentro de si. O desabrochar depende da raiz e da fertilidade do solo para plantio. Que a gente deixe florescer a essência da alma como néctar para quem beija a flor e sopra no ar o aroma florido de amor. Que a gente seja flor!
Por mais improvável que pareça, a esperança sempre volta. A porta abre, a luz acende, o sol aparece, a flor brota, os pássaros cantam e a vida renasce. Então, elevemos a nossa fé, porque nada é mais forte do que o poder da oração.
O BEM está em adubar o jardim da vida e deixar fertilizar sentimentos nutridos do querer que faz crescer e florescer a raiz de todo ser. É depositar sementes de amor no solo fértil do existir, a primavera, que habita dentro nós e nos florir. É floração do tempo para o horizonte de flores que desabrocham a colheita do que foi semeado. É regar afetos com mudas de gratidão por tudo que flora onde não há bem querer. É o ferro que sustenta a flor no inverno, é a fotossíntese de luz do sol no verão.
Vem no seu tempo, numa constante, se abre para a vida, toda exuberante, espanhando sua fragrância, em odor marcante, sua beleza é reluzente e sua existência marca para sempre a vida da gente.
A vida é o amor em abundancia na constância e consistência suspensa entre a essência cristalina da gotinha de orvalho da manhã que desperta e fluidifica em luz do sonho perene que teve enquanto adormecida na acetinada pétala da flor.
Oferecer flores é um jeito simples e bonito de, levar carinho àqueles cantinhos da alma, onde as palavras não chegam.
Embora o jardim fosse encantado, nele não havia só flores, havia também espinhos, que apesar de ferir, às vezes, não lhe roubava colorido.
Sua boca me enlouquece de um jeito absurdo, com um leve toque ela escorrega da minha boca para o meu pescoço e dali continua descendo até que chega aos meus seios e ali sinto ela começar uma degustação do meu corpo, mas ela não para ali não, ela desce suavemente pela minha barriga como um explorador conhecendo uma terra nova até que ela chega na minha abençoada flor, gosto quando seu cabelo está solto porque nele posso segurar e te guiar, você olha pra mim com um olhar de maldade e liberdade, você levanta e com ela sorri pra mim e isso me deixa louca e você sabe disso e por isso você volta para a minha flor e ali me leva ao céu. -M
