Versos de Flor
É que quando algo me machuca, sou como aquela flor que se contrai ao toque. É um ato involuntário de sobrevivência.
Aquela flor no cabelo, o sorriso espontâneo em frente ao espelho e o batom vermelho... Tudo denunciava: seu coração estava aberto de novo, e nele agora alguém habitava.
Hoje ela põe uma flor no cabelo, se olha no espelho, se veste com todo amor que ainda tem, e sai... não pra se perder, mas pra se encontrar nos braços de alguém que lhe devolva o prazer de amar.
“Vou plantar rosas pelo caminho para me lembrar de que a vida um dia pode se flor, e no outro, espinho.”
Seus olhos são profundo oceano no qual eu quero mergulhar, sua pele é como as pétalas de uma flor que eu desejo tocar, seu corpo é a mais bela obra de arte que eu anseio contemplar, quero sentir o estremecer do seu corpo por dentro, no ápice da sensação que posso te proporcionar.
Já perceberam que nenhum dia é igual ao outro? Nenhuma flor é igual a outra, nenhuma árvore, nenhuma pedra ou qualquer coisa que exista nessa imensidão que chamamos de planeta. Pois é, as coisas estão em constante mudança assim como nós, talvez devêssemos buscar essa mudança dia após dia, para assim nos tornamos seres humanos melhores, sempre aprendendo com os erros e acertos, pois não se vive apenas de erros, sempre tirar algo de edificante na pior das situações angustiantes e assim ter uma vida melhor. Sempre gosto daquela frase "seja melhor do que você foi ontem", o ontem já passou não podemos ir embora junto com ele, temos que prosseguir, ir em frente, nada de olhar para trás se não for para buscar algo de bom. Está buscando se tornar melhor?
E eu que achei que você era a minha flor, acabou se tornando o meu espinho. Machucou, cortou, dilacerou e deixou em meio a dor o meu pobre coração.
Uma bela flor do campo não sobrevive por muito tempo sem terra para sustenta-la, assim é os filhos para com as mães.
