Versos de Felicitações de Casamento

Cerca de 3431 versos de Felicitações de Casamento

Deus criou o casamento, mas também criou uma FAMÍLIA, e deve ser dada total importância, pois não podemos ter primeiramente ministérios e sermos igrejas fortes se em nosso lar nossa família é desestruturada. Não podemos ajuntar as ovelhas do mundo se em casa estão espalhadas. [O bom pastor dá sua vida pelas ovelhas.] (João 10:11)Se você não tem dado amor em casa, como quer dar la fora? Portanto, exortamos você a fortalecer a família em Cristo, sim; pelo poder da Palavra do nosso Deus, mais nunca se esqueça de fortalecer "indesistivelmente" sua casa. Lute pelo seu lar. A família é um projeto de Deus. A união começa aqui.

Inserida por ByCoelhinha

Sou cristão seguidor do amor do nazareno. Se casamento fosse bom Jesus teria se casado.

Inserida por ricardovbarradas

Quando o amor é verdadeiro, o casamento é o melhor investimento que o ser humano faz na vida

Inserida por Iaponira

⁠⁠Quando o destino provoca as centelhas do Sentimento, a Amizade incendeia e vira Casamento.

Inserida por ATeodoro72

⁠Face à expansão exponencial da IA, nenhum casamento se faz tão urgente e necessário quanto o da humildade intelectual com a criticidade humana.

Inserida por ATeodoro72

Casar nos dias de hoje é ter a certeza que o amor é uma raridade que supera o sistema tecnológico do amanhã.

Inserida por Txblacklionzion

⁠O amor de um casal que se une em matrimônio é a união eterna no amor de Deus.

Inserida por Gabrielsilva

⁠Não tente mudar um ao outro, pois, não dará certo.

Inserida por Professor_Alex

O casamento representa a intervenção do Estado em um caso de amor que, provavelmente, já não estava indo muito bem.

⁠O casamento é uma prisão para quem considera que a liberdade é uma vida de prostituição.

Inserida por Diarioteologico

Quem ama não desiste!

Aproveite momentos difíceis para tirar lições que carregará para sempre.

Amar exige coragem tanto para vencer o não, quanto para cuidar do sim.

Porque não querer machucar o outro é anteceder à decepção. É ser transparente antes que machuque, mas tudo acontece tão rápido e você se pergunta como tudo isso começou, e quando decide consertar as coisas nem sempre a vida da uma segunda chance. Pois as vezes uma vida inteira não é suficiente para esquecer uma decepção tão grande. Por isso a segunda chance às vezes acontece em uma outra vida, pois esta é curta demais para superar a dor de uma amor que foi feito para ser eterno, mas foi rompido sem explicação.

Busca um relacionamento fiel, honesto, sincero, atencioso, respeitoso e amoroso? Então tenha primeiro um deste consigo mesmo, que então terá a possibilidade de encontrar noutro ser seu par ideal.

Mil vezes dar um NÃO com amor e ensinamentos, do que um Sim vazio por interesse ou passividade.

me casei com você porque gosto muito do fato de ser o seu rosto a última coisa que eu vejo antes de adormecer e a primeira coisa que vejo quando acordo. Porque dentro da nossa casa eu posso ser o que verdadeiramente sou – sem sapatos especiais, discursos inteligentes e falsas doses de autoconfiança – e ali, sei que sou suficiente. E que você acha que eu bastaria para o mundo sendo assim todo dia, embora eu nunca me convença disso.

Me casei com você porque não dependo de você para ser feliz, mas sei que a vida tá bem melhor com você por perto. E porque somos livres para ir e livres para ficar. E optamos por ficar, dia após dia. Não poderia ser melhor do que isso.

Planejar uma família é sinal de amor e respeito com o outro que ainda nem existe.

Uma vida humana dura em média oitenta anos terráqueos ou cerca de trinta mil dias terráqueos. O que significa que eles nascem, fazem alguns amigos, comem muitas refeições, casam-se, ou não se casam, têm um filho ou dois, ou não, bebem muitas taças de vinho, têm certo número de relações sexuais, descobrem um caroço em algum lugar, sentem um pouco de arrependimento, imaginando para onde foi aquele tempo todo, sabendo que deveriam ter feito tudo diferente, percebendo que teriam feito tudo do mesmo jeito, e então morrem. Caem na grande escuridão do nada.