Versos de Felicidade
Felicidade não é um tapete de flores que a vida estende para que você passe, é um conjunto de miúdas flores que você colhe ao longo do caminho.
Fui ao encontro da felicidade, mas encontrei a solidão... A tristeza tornou-se minha parceira e amargura o meu coração.
" Não sei como cabe tanta alegria e felicidade dentro de você, primeiro que nem tamanho você tem pra tantas garalhadas que dá, ou altura suficiente pros sorrisos distribui. Mas sei que é desse jeito louco que você conquista um espaço no coração de cada um que te conhece e independente do que aconteça no meu você já tem seu lugarzinho "
"À luz da espiritualidade na "Pluralidade da Felicidade" o essencial é invisível aos olhos da razão, entretanto é visível aos olhos do coração."
Dizem que felicidade não se compartilha. Eu acho que se sorriso gera sorriso, bocejo gera bocejo e lágrimas geram lágrimas, felicidade só pode gerar felicidade.
Para minha mãe a felicidade era esforço, repetição, e se nos esforçássemos em ser felizes, de tanto fingir, em algum momento nos pegaríamos sendo realmente felizes, assim, desavisados, por puro hábito.
À felicidade nasce em cada coração que é grato por o ontem o hoje e acredita no amanhã, porque tudo é questão de gratidão.
"A felicidade é concebida em um instante, o qual desejamos ser eterno, enquanto o vivemos não queremos que acabe, mas quando acaba, nós queremos vive-lo novamente".
