Versos de Felicidade
Se prestássemos um pouco de atenção nos acontecimentos cotidiano em nossas vidas, pararíamos de reclamar e agradeceríamos a Deus por ser sempre tão generoso conosco.
"Quando a escuridão lhe encobrir não se assuste, pode ser apenas o anoitecer, mesmo que não estrelado, acredite, virá a seguir o amanhecer, a luz lhe encobrira e se dará conta de que existe mais uma oportunidade de ser feliz, por isso deixe estar..."
Reclamarmos da vida alegando que não temos sorte não é o caminho para a vitória, mais se aliarmos fé em Deus e trabalho, certamente nos juntaremos ao rol dos vencedores!
As pessoas felizes (ou pelo menos as que realmente tentam) sempre olham para a loucura (saudável) com uma visão positiva. As pessoas infelizes (ou dissaborosas), ao contrário, alimentam uma visão negativa. Essa segunda escolha, caso não seja reavaliada com a mente aberta, fecha a porta de entrada para o conhecimento desse sublime estado de espírito. E uma vez fechada, a busca incessante pela tal felicidade o levará cada vez mais para longe dela (de si mesmo). A porta da ilusão se torna a mais acessível...acredita-se estar vivendo, quando no fundo engana a si mesmo.
bom,diante das barreiras da vida, das perdas com os meus erros,das fugas de falsas paixões e do abandono de sentimentos vazio, eu não perco mais tempo quando a certeza me bate a porta,se eu digo que realmente quero,tenha a certeza que eu vou fazer e muito valer a pena,nem o melhor nem o pior, apenas felicidades...
Todos os títulos que conseguirmos nesta vida não valem nada quando morremos e a verdadeira felicidade prometida só é conseguida se tivermos adquirido os verdadeiros títulos de nobreza que são a caridade e a humildade.
Entre tantas formas de ser feliz que há, eu acredito que amar seja a mais autêntica delas, pois é a única capaz de proporcionar o prazer de ser amado a alguém, ainda que nós não sejamos.
Faça uma limpeza no disco da sua mente e apague os arquivos de ódio, raiva, mágoas, tristezas, entre outros negativos. Você vai ficar com espaço suficiente para criar arquivos de felicidade.
