Versos de Felicidade
Que a felicidade ultrapasse os horizontes da visão e do pensamento em direção ao infinito alcançando o centro do seu coração...
O maior objetivo da vida é ser feliz, pois a felicidade é a luz do mundo, não viva para ser o certo, viva para ser feliz !
A felicidade não é um objetivo... é um caminho que seguimos para podermos realmente viver....viver é para poucos , pois a maioria apenas existe.. apenas faz peso nesta Terrra
Amor é quando você faz de tudo para ver a outra pessoas feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.
Felicidade que vem da alma é algo que, por mais que tentem, ninguém consegue tocar. Ali só quem habita compartilha. Ali é manso, sereno, como água de uma fonte. Ali, de vez em quando, também tem ventania; é quando o coração toca o outro, e a pele sente-se queimar pelo desejo de ser apenas um.
As lembranças sempre mexem com um passado adormecido, desperta-lo pode ser motivo de felicidade ou infelicidade.
É muito triste lembrar dos momentos de felicidade quando se está atravessando momentos e tempos de grande infelicidade.
Será que a vida foi feita para te dar felicidades, ou para tira-las de você? Será que no momento em que nascemos nossas vidas ja estão predestinadas a um futuro inevitavel? Ou será que nossas decisões formam uma serie de outros fatores que nos dá um futuro incerto? Duvidas que jamais chegam ao fim, e jamais serão respondidas.. Faço perguntas, sem respostas. Espero que um dia exista um algo a mais, algo a mais para seguir em frente, algo a mais para a felicidade, algo a mais para as duvidas, algo a mais pra mim. Percebi que existe uma linha tênue entre a felicidade e o fim dela, e esta linha se chama decisão, mas a dicisão as vezes não é apenas sua, as vezes é de mais alguem que esteja com você, por isso não ache que você tem total controle sobre ela, pois isso é uma mera ilusão. O certo é que, um dia isso tudo vai acabar, em um segundo, em um milésimo de segundo, sem volta, sem arrependimentos, sem que ao menos eu ou você perceba. Bom dia.
Talvez a felicidade esteja na atitude de perfumar a alma e colorir o coração na primavera, aquecer os sentimentos no verão, degustar os sabores da experiência e da perseverança no outono, para suportar com alegria e esperança as frias provações do inverno.
A verdadeira felicidade deve vir de dentro para fora ou seja de você, portanto livre sua mente de qualquer pensamento ruim que te impeça de ser verdadeiramente ser feliz.
Foda- se a felicidade alheia e não digo isso por inveja ou coisa parecida, é que eu só queria ser feliz também.
A felicidade não uma meta a se conquistar, mas é um objetivo que se faz de viver a cada minuto no presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp