Versos de Felicidade
Não é fácil viver, mas é difícil ser feliz e viver a procura da felicidade é ainda mais difícil, não me leve a mal, não é que eu odeie a felicidade ou algo do tipo, mas quando você passa muito tempo a procurando e não encontra se torna dificil viver e se torna mais dificil ainda ter vontade de procura-lá, você passa a acreditar que a mesma não existe ou que é apenas algo que poucos encontram, agora eu desisti não quero mais encontra-la agora eu vou procurar o amor, por que amor me deixa feliz e a felicidade eu procuro depois.
"Todos preferimos os sonhos aos pesadelos, mas são os pesadelos que nos dão mais felicidade ao acordar, por não se realizarem!"
Não está em nossas mãos, a possibilidade de felicidade ou de infelicidade do outro. Cada um de nós tem uma história de vida a ser construída e vivida. Se sempre estamos querendo nos responsabilizar pela vida de alguém, corremos o risco de sermos irresponsáveis com a nossa!
Tempo perdido é sair em busca da felicidade e grande tolice é estar no lugar errado na ocasião de sua repentina visita!
Aquilo que faz bem, causa saudade, traz felicidade, não se pode deixar ir. O maior patrimônio de uma pessoa é o seu sorriso, a sua felicidade. Se as coisas não deram certo hoje, que não seja por falta de luta, determinação.. quem espera sempre alcança, mas de braços cruzados não se consegue nada, o caminho pode ser difícil, longo, mas se vai te fazer feliz, não desista. Afinal, do que adianta viver, se não for pra ser feliz ?
Eu fico perguntando-me : "O carnatal traz felicidade?" Se trouxesse eu não veria tantas decpeções resplandecendo em olhares distantes.
Tomei atitudes que nunca pensei tomar abri mão da minha felicidade só para a sua felicidade reinar então por favor não faça a besteira de deixar a paixão da sua vida ir embora sem ao menos te ver "
