Versos de Família

Cerca de 26212 versos de Família

Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar, um ombro, uma mão.

Inserida por ariadnemotta

No fim desses dias encontrar você que me sorri, que me abre os braços, que me abençoa, e passa a mão na minha cara marcada, no que resta de cabelos na minha cabeça confusa, que me olha no olho.

Inserida por alines2

Quando penso no futuro, vejo a gente lá,
mateando, sorrindo, embalando o nosso piá.

Inserida por carloseduardoback

Eu, tu, Deus e nossos piás.
No rancho mateando e proseando,
Fortalecendo o nosso amar.
No galpão o cusco e o baio
estão a nos esperar,
Querem juntos pelo campo andar
E a nossa companhia poder desfrutar.
Pois sabem eles que amor e união assim tão sincera
No mundo hoje é difícil de se encontrar.

Inserida por carloseduardoback

"Deus deu como meta a perfeição, mas estabeleceu como prazo a eternidade e, como companheira dessa caminhada, a paciência, pois ele sabe que estamos muito distantes do ideal e ainda não atingimos a angelitude. Deus o quer como humano, não como anjo. É preciso humanizar-se, para então aperfeiçoar-se.
Os anjos voam longe, e o Pai precisa de você aqui, com os firmes no mundo para auxiliá-lo no processo de aprimoramento da humanidade."

Agradeço a Oxalá por tudo que tenho na vida;
Que a vida que eu tenho seja de sofrimento ou de alegria eu sou o merecedor;
Agradeço por acordar mais um dia;
Pelo ar que respiro;
Peço forças para enfrentar as batalhas diárias;
E que eu consiga ajudar o próximo a ter tanta força quanto eu;
Que tudo que aconteça tenha sempre a permissão de Oxalá.

Inserida por JeicyFontoura

Os teus olhos são um mar,
De profunda beleza e
Expressivo amor;
Mar,
Onde as ondas são o brilho inevitável,
Que até mesmo
quando tristes
Os teus olhos têm.

Inserida por maryanecristina

Não é hora de fazer uma mudança,
Apenas relaxe, torne isto fácil.
Você ainda é jovem, isso é culpa sua,
Há tanta coisa que você tem que saber,
Encontre uma garota, sossegue,
Se você quiser, pode se casar.
Olhe para mim, estou velho,
Mas eu estou feliz.

Eu já fui como você é agora,
E eu sei que não é fácil,
Fique calmo quando você achar que
Algo está acontecendo.
Mas use o seu tempo, pense um pouco,
Para pensar em tudo que você tem.
Porque você ainda estará aqui amanhã,
Mas seus sonhos talvez não.

Inserida por lucijordan

Pai e mãe é muito bom
Barriga cheia melhor
Moléstia é muito ruim
A morte é muito pior.

Inserida por salesge

⁠"⁠Deus, peço apenas breves segundos do Seu tempo para agradecer por tudo o que o Senhor meu deu e me ensinou neste dia que se finda. Sei que não fui um bom aluno na escola da Vida, mas foi o que meu corpo e alma pode oferecer. Só peço que me dê uma noite tranquila para meu sono e paz para minha mente e que amanhã eu poça mais uma vez receber de braços abertos aquilo que o SENHOR tem a me oferecer."

GRATIDÃO🙏...

Inserida por SandroSJ1111

Oração para abençoar os filhos

Pai antes de [nome do filho] ser meu filho(a) ele(a) é seu filho(a).
Abençoa Senhor a vida de [nome do filho].
Para que seja vaso de honra e cumpridor da sua vontade Senhor. Graças a Deus!

Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.
E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.
Vós, servos, obedecei a vossos senhores segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo; não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus; servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens. Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.
E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas.

Ser pai é:
Fazer o impossível para dar uma vida digna aos filhos, sabendo que não vai receber muito em retribuição e, mesmo assim, continuar fazendo.

"Neto e neta são netos, no masculino.
Filho e filha são filhos, no masculino.
Pai e mãe são pais, no masculino.
Avô e avó são avós"

⁠Acho incrível o ser humano...muitos filhos e filhas só lembram que tem pai ou sente saudade neste dia ...Dia dos pais é todo dia . Cuide mais e ame mais.
Não espere perder para dar valor... Vejo tantos pais idosos ficarem sozinho o ano todo ...Será que alguém se sente feliz sendo lembrado apenas uma vez por ano... Então valorize mais enquanto você pode ...Depois que ele partir é tarde para se lamentar. Seu pai não quer presente e sim sua presença... Pense nisso.

Hoje é um dia muito especial:
Aniversário de meu dengo.
Pai de meus três filhos.
Pilar de minha família.
Meu companheiro de muitos anos.
Convivendo dias alegres e tristes.
Dias tempestuosos.
Dias amorosos e felizes.
De cúmplices olhares.
De desagrados acontecidos.
De encontros enternecidos.
Agora, um amor amadurecido.
Você é parte de minha felicidade.
Amo você! Parabéns!
Deus lhe abençoe!
26/07/16

⁠Parabéns para mães, que fazem o papel de pai.
Que não mede esforços para criar seus filhos.
Uma hora ou outra, Deus te recompensa,
Pois Deus tudo sabe, tudo ouve, tudo vê.
E com certeza Ele está olhando por você!
Que se desdobra por amor
nesse mundo desafiador.

⁠Oração pelos Pais...
Senhor Deus nosso pai,
Cuide dos pais que cuidam realmente dos filhos.
Dá a cada pai sabedoria para criar seus filhos,
paciência para saber lidar com situações difíceis,
força para romper os obstáculos que vierem no caminho.
Dá a eles também SENHOR um coração cheio de amor para transbordar amor entre seus filhos.
Que eles saibam cada dia ensinar seus filhos a bondade, a sabedoria, a humildade. Que possa ensinar seus filhos a caminhar pelo caminho do bem, da verdade, do amor para com o próximo.
Abençoe cada um senhor, pois tu sabes o quanto cada um esforça para criar seu filho.
Que eles aprenda como tu Senhor, a ser um pai amoroso, misericordioso e que saiba amparar seus filhos a cada momento. ASSIM SEJA! AMÉM!

⁠Pai você merece o melhor da vida,
criou os filhos com tanto proteção, carinho e amor,
que pelo bem dos filhos sempre lutou.
Sempre é um pai presente
e está conosco sempre contente.
Digno de respeito e admiração,
Te aguardo eternamente no meu coração.
Que Deus abençoe e lhe dê proteção,
Pois você é um dos primeiros que está na minha oração.

Não espere seu marido, mãe, pai, filhos, irmãos, chefes, mudarem, mude para que você possa mudar.
Torne-se uma pessoa melhor .
Trate-os do jeito que você gostaria que eles os tratassem.