Versos de Família

Cerca de 25733 versos de Família

Assim como a mão tem o poder de esconder o sol, a mediocridade tem o poder de esconder a luz interior. Não culpe os outros por sua própria incompetência.

Inserida por pimentelvanessa

Um simples aperto de mão confiante faz renascer, por vezes, a coragem de quem estava por fraquejar.

Inserida por rahifsoliva

Um dia quando eu estiver lá no topo eu vou lembrar de cada não que eu levei, e de cada mão amiga que se recolheu quando eu mais precisei.

Inserida por pimentelvanessa

Posso? Me dê a sua mão minha amada. Quero te conduzir ao lugar que poucos podem alcançar. Peguei emprestado um pedacinho de céu pra te colocar minha estrela linda. Jamais desceremos pra terra. Seria muito pouco espaço pra imensidão do amor que sentimos. Deus coloca em nós a eternidade para que o amor pudesse ter um lugar em nosso coração. Como poderíamos habitar neste pequeno lugar? Se reis habitam em grandes palácios, quanto mais nós feitos de amor. Tudo que caberia no potinho da alma se revela em plenitude e graça. O amor nos transformou e nos levou além do que se possa imaginar. Por este podemos voar e sentir a sensação incrível de amar. Todo aquele que ama tem a felicidade em si, paz está em seu caminho e a paciência é o seu travesseiro. Você em mim eu sou melhor, quase perfeito.

Inserida por marcelojoa

Eu até desisto dos meus sonhos, mas não abro mão facilmente dos meus sentimentos.

Inserida por Wyrgho

"Tenho uma enorme dificuldade de abrir mão das pessoas que gosto verdadeiramente."

Inserida por Wyrgho

Permanecerei ao teu lado pelo máximo que me for possível. Pegue minha mão, olhe em meus olhos. Vê agora o quanto eu te amo, minha pequenina?

Inserida por larianibrito

A maior miséria e maldição já criadas pela mão do homem e para sua própria destruição, chama-se dinheiro!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu não quero a sua mão, porque você só sabe me puxar pra baixo, quer apenas me derrubar. mas não, você não vai conseguir, eu vou superar isso tudo e vou me livrar de você, pode esperar.

Inserida por moonkbrga

Estenda a mão, mesmo que o outro recuse, pelo menos você fez sua parte.

Inserida por vilins

‎"Confesso que acho uma pena você ter escolhido assim, esta abrindo mão de conhecer algo inimaginável, impalpavél, indefinivél..."

Inserida por cjulberto

" Eu conheci um garoto. E ele foi o único que me fez esquecer... Aquele que segurou a minha mão e me fez sentir, pelo menos um pouco sequer, amada. Que me cobriu no frio com seu casaco e me ligou para me dar boa noite, saber se eu estava bem. Não aquele tipo de garoto pegajoso. Mas aquele garoto que te faz sentir-se bem sem ter que ficar grudado em você 24 horas por dia. E eu decidi que deveria dar uma chance ao meu coração. Seguir o teu conselho tão bem dado: gostar de quem gosta de mim. "

Inserida por Subentendida

Posso sentir o abraço das asas de Deus, posso tocar o céu com a palma da mão, sem precisar tirar os pés do chão, e sem abrir os olhos posso enxergar a tua luz!

Inserida por jeanrosana

Foi bem difícil abrir mão de você, ainda mais porque você que começou tudo, e do mesmo jeito que você começou você terminou e esqueceu de me avisar; me deixou pensando que a história estava só começando... tola eu que caí na sua e acreditei que você fosse um caso á parte, algo diferente de tudo que eu já tinha conhecido e me interessado. Foi passageiro, foi decepcionante mais hoje sem nenhum sentimento posso te afirmar que você foi um erro e eu sempre deixo os erros para trás!

Inserida por nynee

A forma como segura a minha mão, como me faz cafuné e depois permanece vidrado ao olhar em meus olhos por alguns segundos. Eu não sei o que você vê, o que você pensa.

Inserida por steephanii

A Onde eu encontro a Liberdade? Dê sua mão .. Pronto,Voa!

Inserida por adrianosoares

Enquanto o brilho dos olhos for mais emportante que a cor da palma da mão sempre averar GERRA.

Inserida por Ronielo

Toda arma requer uma mão assassina para aniquilar uma vida. Exceto a solidão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

E o calor amarelado quase que vermelho pingando de seu rosto... como de supetão as idéias dão as mãos e fazem um círculo em forma de neve... mas como se agora a pouco estava tão quente e fervendo. O frio... ah o frio congela quem escreve e escuta o silêncio dos flocos de neve como se fossem renda aqui no nordeste. Mais agora eles ganham cores, infinitas cores iguaizinhas as estrelas do céu e tem um cintilamento sem igual.

Inserida por tatydiniz

A liberdade custa muito caro, é necessário abrir mão dela, ou pagar o preço para obtê-la”. (05/06/2005)

Inserida por carmemgg82