Versos de Família

Cerca de 25729 versos de Família

"... então, te dou a mão. E, de brinde, meu coração ".

Inserida por lavinialins

A mão que aponta em libelo juntamente com a língua ferina tem dificuldade em pertencer ao corpo humano, pois não possuem o essencial: a consciência.

Inserida por Poetadossonhos

Queria dançar com você, escutar uma música boa, ouvir sua respiração, senti seus braços e sua mão quente, bom rsrs isso seria perfeito pra mim.

Inserida por dayanaleite

Confio em Ti. Sei que não vais largar a minha mão, Senhor, quando todos me julgarem ao pensarem que larguei a Tua.

Inserida por MariaAlmeida

Conquista um coração não e apenas segura-lo com a mão, mais reconheçer que ele so e teu por que tu deste o teu primeiro

Inserida por DeyvsonLudtke

Musica-me com o toque da tua presença, que eu me torno melodia nas cordas da tua mão.

Inserida por ednafrigato

Somente enquanto tivermos a mão bondosa e carinhosa de uma mãe estendida em nossa direção, podemos ter a certeza de que nenhum abismo é tão fundo.

Inserida por ednafrigato

felicidade é não abrir mão do indispensável pelo supérfluo

Inserida por carlos_martins_2

O principal ato de caridade é o de doar o dever da obrigação abrindo mão da gratidão.

Inserida por DuploK

De nada vale um aperto de mão com um sorriso nos lábios, se quando olhas nos meus olhos o seu coração envia uma mensagem pra eles que diz: quero o teu vestido pra mim !

Inserida por eliane_ferreira_1

Não fique sentada esperando a felicidade busque-a pegando na mão de Deus e tudo dará certo.

Deus é magnífico, a sua mão tem feito grandes coisas.

Inserida por cecilia_07

Dias melhores virão...acalma tua alma e o teu coração deixa Deus segurar tua mão.

A FÉ; resiste às tempestades supera às dificuldades, não lança mão de outros "recursos" como a desonestidade!

Inserida por carlos_pires_silva

Aprenda Deus só estende a mão quando você dá o primeiro passo

Inserida por alemos5

Na vida temos que abrir mão de muitas coisas, pra consegui oque se quer. Mas nunca se esqueça que o PRA SEMPRE não existe. Tome cuidado do que vai abrir mão, muitas escolhas não tem volta, e muita voltas a consequência!

Inserida por GabrielBarbosa23

Nem todos que te estende a mão, estão ali pra te levantar.

Inserida por GabrielBarbosa23

"Vamos fazer assim, segura minha mão aqueça meu coração. Vamos continuar juntinhos seguindo o mesmo caminho vestindo carinho sem importar com a estação. Vamos sentir a paz, transmitir amor, regar a alegria numa mesma sintonia. Vamos ser felizes, dar lugar ao riso espantar a dor. Vamos valorizar o passo nos prender num abraço desatar os nós, criar mais laços. Vamos renovar a esperança, acreditar nos sonhos, seguir com fé. Vamos brindar a vida, deixá -la colorida pois a magia do viver esta nas cores que há dentro de você!".

Inserida por GilCamargos

Seja na poesia, um quadro na parede pintado a mão, uma fotografia, uma música uma melodia, uma linda mulher numa bela calcinha, tudo é arte para quem entende de arte.

Inserida por InacioAndre

A luz que transita entre as pequenas aberturas da mão depois de ressequir as lágrimas, é só mais um presságio de que a esperança brilha nas estrelas acima.

Inserida por kaauesz_