Versos de Estrelas
Maritacas verdes fazem morada nesse telhado de estrelas e todas manhãs saem cantantes para suas vidas pássaros de ser.
Com a caneta como minha nave e as palavras como estrelas, eu viajo pelo vasto universo da imaginação.
Talvez hoje você sinta que está no fundo do poço, mas lembre-se: é na escuridão que as estrelas brilham mais forte.
Deus, a Eterna Fonte de Amor, escreveu nas estrelas o amor puro e verdadeiro entre dois corações que se encontraram, unindo suas almas em uma paixão celestial destinada a brilhar pela Eternidade.
Eu amava olhar o céu e ver estrelas, agora não preciso mais olhar o céu, se eu olhar para seus olhos eu vejo uma constelação inteira.
Se fosse escrever o jeito que vejo seu sorriso, poderia descrever como mil pequenas estrelas que me fazem sentir em um deserto vasto e finito, mas que não consigo ver o fim.
Às vezes eu observo estrelas solitárias para esquecer ou negar a minha tristeza novamente... E eu sempre tenho muito a dizer, mas o vento e o tempo levam as minhas palavras para longe.
Cervos vivos e solitários, chamam pelo horizonte e gritam; estrelas, estrelas, estrelas dos olhos brancos. Mas as estrelas não param, as estrelas simplesmente ignoram e continuam a brilhar.
Alguns amores não brilham como as estrelas… Eles queimam por dentro, silenciosamente, como uma promessa eterna sussurrada na chuva. Porque quando é verdadeiro, a escolha não é lógica é alma. E a minha, mesmo diante do infinito, sempre escolheria você.
“Nós somos os descendentes dos deuses. Carregamos a centelha que dá vida às estrelas. Não foram eles que nos deixaram — fomos nós que esquecemos o que somos.”
O espaço cósmico é o melhor lugar para descarregar as mágoas. A lua e as estrelas são ótimas ouvintes.
Olhe a sua volta, observa as nuvens, observa as estrelas, observa as águas das quedas, observa os passarinhos. Se você tem olhos, será capaz de ver que toda a existência é feliz. Porquê as estrelas são felizes? Porque elas não querem ser chefes, não querem ser ricas, não querem destaques, não se preocupam com mais nada além de serem o que são.
