Versos de Estrelas
as pessoas são como estrelas... perdem o brilho conforme o tempo, são mortas, e substituídas por outras capazes de brilharem mais.
Ao caminhar pelo jardim da existência vá colhendo flores nos sorrisos que encontrar; estrelas nos olhares de céu que o teu tocar; serenidade nos abraços que com o seu se fizer laço; gentilezas nos gestos de carinho que as suas mãos forem capaz de alcançar; boas energias nas auras de luz que sua alma se identificar. Com esses mimos preciosos faça um buquê de ternura, um ramalhete de doçuras, uma braçada grande de levezas, um feixe luminoso de paz, um maço generoso de esperança e saia por ai distribuindo aos menos favorecidos, os que por algum motivo não tiveram o privilégio de assim como você nascer com esse olhar cheio de magia, repleto de poesia e encantados pela vida.
Não deixe que o abismo tire o brilho das estrelas, o vazio ecoa transformando cada partícula em borrões, sem cores, sem formas e sem esperança, lançando-o contra as incertezas do nosso eu.
Na primeira vez que conversei com você eu vi o brilho do seu olhar, maior que o brilho das estrelas e mais agradável que uma noite refrescante.
Um sonhador que se esqueceu de apagar a luz do quarto que insiste em ver as estrelas, busco um real encontro em minhas poesias até que os olhos cessem de amontoar ilusões lindas.
O céu é: um mar de água doce aonde as estrelas navegam e provam de maneira incontestável a luz viva das almas.
