Versos de Estrelas
Na imensidão do céu resplandecem, harmoniosamente, às estrelas... Se o homem pudesse lhes roubariam os seus brilhos.
É impressionante a capacidade humana de quando olhamos para "as estrelas" e no mesmo dia ver duas intensidades no seu brilho...
Algumas vezes quando olho as estrelas eu penso: será que tem alguém nesse momento vendo o mesmo que eu?
Olho para as estrelas todos os dias e examino, esquadrinho, exploro... Mas não encontro em alguma constelação um brilho que assemelhe-se a luz dos teus belos olhos.
Não permita que o erro daquela noite defina como serão seus próximos dias, as estrelas que naquela noite brilharam, vão brilhar em outras noites sem sacrifício algum.
Ainda quero visitar as estrelas na velocidade do pensamento, deslizando pelo fluído universal, sem outro esforço, senão o da vontade.
Eu te guardei em um lugar que meu coração possa alcançar, te guardei nas estrelas, e quando para o céu eu olhar, perto de mim você permanecerá.
O ser humano adorava o sol, a lua e as estrelas. Ficava assustado com o relâmpago, temia o trovão e não conseguia explicar a chuva... Depois que tornou-se devidamente "civilizado", busca explicações de porquê passou a ter medo de si mesmo.
Quando algo der errado, não se preocupe. Olhe para o céu e conte as estrelas, pois cada uma delas representa uma das infinitas possibilidades que a vida nos oferece.
E quando estou longe em meus pensamentos, tu me leva até as estrelas, e lá de cima eu posso ver como o mundo pode ser especial.
Contemple as estrelas, contemple o sol e tudo que brilha, mas o brilho dos seus lindos olhos será sempre mais claro do que todo astro luminoso que existir.
O sorriso com a alma brilha,ilumina e encanta como as estrelas.Já o sorriso falso,forçado e fingido causa indiferença e se perde na escuridão da inveja, quando naturalmente passa o sorriso a brilhar e com a alma encantar.
Juntando o brilho das estrelas, o brilho da lua e o brilho do sol, nenhum deles seriam capaz de me encantar a não ser o brilho do seu olhar.
