Versos de Estrelas
Ontem a noite olhei o céu não vi as estrelas, vi somente a lua assim como eu solitária e sem brilho.
Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão. Levo comigo pesadelos do passado, sonhos do futuro e a realidade do presente.Lágrimas caíram de um sentimento chamado saudade. No espelho a minha imagem, abatida cansada com os olhos tristes e a expressão amargurada.Trabalhando sem parar ainda me permito sonhar . O mais difícil é acordar no meio da noite é encontrar no espaço vazio o mesmo vazio que estraçalha o coração e perturba a alma. O homem planeja o seu caminho, mas é Deus quem lhe dirige os passos. Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas. Não importa o que tiraram de você, o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou. Muitas vezes o buscador tem de caminhar sozinho, no meio da noite,sem nada para consolá-lo a não ser a voz do Criador, sussurrando em ouvido o caminho esta certo! continue. Boa noite.
De onde eu venho,o chão não floresce,o mundo não é lindo,as estrelas não brilham e a única cor que predomina é o vermelho do sangue escorrendo pelo chão...
Imagina só Erva sem Adão, o céu sem as estrelas, o sol sem sua luz, o gelo sem ser gelado,. É kkk, é coisa de louco imaginar essas coisas kk
"NÃO TEMO OS CONFRONTOS, AFINAL É DO CAOS QUE SE NASCEM AS ESTRELAS E SOMENTE NAS MAIS PROFUNDAS E EXTREMAS CONDIÇÕES DE PRESSÃO E CALOR SE FORMA UM DIAMANTE!"
Grite bem alto. Quero que os anjos que te cercam se espantem. Eu, que não acredito nas estrelas, quero que elas decifrem teus lábios e descubram meu nome.
Então fiquei ali, com um sorriso no rosto, a olhar para as estrelas enquanto rodopiava pela rua. E eu senti-me tão viva, como se o amor fosse o remédio milagroso da vida. Mas ao mesmo tempo senti um aperto, como se o amor fosse destruir-me.
Não sei de nada do que está por vir mas só sei qua a visão do mar e as estrelas me acalmam é assim esqueço o que me afligi
Não se desespere se o céu da noite estiver muito escuro, pois peguei as estrelas e coloquei em seu devido e único lugar. Em seus olhos.
