Versos de Esperança

Cerca de 19575 versos de Esperança

⁠Se decidires ser lume, esteja pronto para enfrentar a escuridão.

Inserida por salvadorbrenon

Podemos chamar a falta de compromisso de “assassinato crônico”, pois começa frustrando expectativas, em seguida abate o ânimo, depois subtrai a esperança, até que finalmente rouba a confiança na responsabilidade humana com as necessidades de seus semelhantes. Quem o pratica não alcança a dimensão de seu ato, pois que encontra razões triviais e corriqueiras – como falta de tempo, prioridades pontuais ou até esquecimento – para converter seu delito em quase nada, de modo a que não lhe produza nenhuma culpa... A sobrevivência alheia passa ao largo de suas corriqueiras tarefas. O que não consegue dimensionar é que, matando as esperanças de outrem, também lhes mata a alma. E quantos desistem da vida ao se descobrirem destituídos de seus sonhos.

Inserida por bodstein

Misturado a compaixão e um punhado de tragédia, cada pessoa sufoca-se na felicidade que tem ou morre na infelicidade...

Inserida por risomarsilva

⁠Não existe 'desesperança', proponho que sempre somos esperançosos. O que ocorre é: A) uma diminuição da esperança, de que realizará temas bons, B) na depressão grave imaginar que morrerá e deixará de sofrer, C) numa depressão se cuida indo no médico e psicólogo. Em todas elas terá o sentido de ganho, ou seja, há esperança.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠Quando pensamos que não existe mais jeito, descobrimos que existem mais pessoas!

Inserida por Ruptura

⁠... Eu quase deixei de lado... Quando achei que não existia o que eu esperava... Hoje... Eu torço para que os que merecem também encontrem... O que eu almejava...

Inserida por Ruptura

⁠Vence o vencedor aquele que decidir nunca parar enquanto houver chances de tentar!

Inserida por Ruptura

⁠Às vezes essa é a hora em que a curva da sua vida parece só descer e te fazer triste, mas isso vai te ensinar que as lágrimas não são em vão, eram necessárias pra buscar impulso suficiente e subir até alcançar o tom da sua imaginação.

Inserida por Ruptura

⁠Eu prefiro acreditar em meus sonhos e na história que nele vivo todos os dias, porque sempre estou ao seu lado e posso voar.

Inserida por Ruptura

"Tempos difíceis fazem grandes homens, mas grandes homens não devem fazer tempos difíceis."

Inserida por francisco_jose_11

⁠O idiota acha tudo impossível. O otimista leva a sério o que pensa. A criança cansada de esperar nasce trazendo sempre uma Nova Esperança.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Não deixeis que o deserto de dúvidas cubra um oceano de esperanças profetizadas em vossas orações...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Com coragem no olhar, e fé no coração, teremos forças para vencemos as ocasiões.

Inserida por FredLima

⁠A carência humana é resolvida na presença de Deus.

Inserida por FredLima

É no amor de Deus que um sorriso apagado torna brilhar outra vez.

Inserida por FredLima

⁠A melhor sensação do universo é orbitar no coração de Deus.

Inserida por FredLima

⁠Viver e apreciar o tempo de Deus nos faz fortes.

Inserida por FredLima

⁠O passado não poderá nos atingir se encararmos com sinceridade o futuro.

Inserida por AcassioBernardo

Mesmo quando tudo parece por um fio, Deus segura firme o fio da vida e borda milagres onde a dor tentou apagar a esperança.

Inserida por JaniceRocha

⁠Às vezes, até penso em desistir… mas é só por alguns minutos. Logo a fé me abraça, me ergue e me faz seguir.

Inserida por JaniceRocha