Versos de Esperança

Cerca de 19873 versos de Esperança

Olhando as estrelas ontem, eu lembrei da minha mãe, da minha infância, de que tudo se torna verdade se a gente acreditar, inclusive que algumas coisas na vida são passageiras, e que isso nos proporciona uma visão amplificada da imensidão desse Universo.

Nada melhor que sentir o que a música quer dizer.

O autismo e a caixa de Pandora tem algo em comum: -No caso de Pandora a caixa na verdade era um jarro que continha todos os males do mundo e quando ela abriu deixou escapar menos a esperança. No caso do autismo o mistério desse mundo escapa pela crises mas a mãe segura em seu peito com uma força descomunal essa esperança dentro de sua alma.

⁠Nunca deixe para amanhã aquilo que você pode realizar hoje, afinal de contas, o amanhã poderá não existir para muita gente, inclusive para você mesmo.

Cada outono renova as esperanças de quem acredita que o melhor ainda está por vir.

O sol pode ser um dos olhos de Deus no espaço quando aberto, pra iluminar os dias escuros e aquecer os dias gelados do nosso chão chamado, terra.

"Deus tem planos para a sua família. Lembre-se: os planos de Deus não são frustrados."

⁠Saber aonde quer chegar é tão importante quanto começar. 26/05/2025

⁠A saudade que sinto de você ecoa como uma melodia suave, mas constante, em minha alma. À medida que o tempo passa, esse desejo de estar ao seu lado só se intensifica, alimentado pela esperança firme de que, de alguma forma, estamos conectados por esse fio vermelho invisível do destino. Cada momento que vivemos juntos, cada risada e cada olhar, são pérolas que eu guardo no fio da nossa história. Apesar da distância que agora nos separa, mantenho a crença inabalável de que nosso fio é forte, capaz de resistir a qualquer emaranhado ou estiramento. No fundo, sei que, não importa os obstáculos ou o tempo que leve, estamos destinados a nos reencontrar, a nos reconectar. A esperança de ver você novamente não é apenas um consolo, mas um farol que guia meu coração de volta para você, sempre.

⁠Permita-se ser aquilo que Deus quer que você seja.

"" Pra quem não sabe aonde vai, pouco importa a direção dos ventos""

"" Se amanhã alguém me ver voando por ai, não será apenas pela coragem que minhas asas me deram,mas principalmente pela ousadia de saltar do precipício...""

"" A minha poesia hoje será a do silêncio, entenda e faça o barulho que quiser...""

Se você quer conseguir alguma coisa, arrisque e busque o SIM, porque o NÃO você já possui

Que a cada amanhecer, o sorriso seja o ponto de partida.

⁠Não se esqueça das vezes em que você se ergueu em meio às tempestades da vida, mesmo quando suas mãos tremiam, sua voz falhava, sua respiração se tornava tênue e talvez o medo sussurrasse em seus ouvidos, mas ainda assim, você permaneceu firme, desafiando a escuridão com a luz da sua determinação.

⁠Superar é resistir a vontade de desistir até o pôr do sol, e recomeçar com o alvorecer de cada dia.

Recolher-se, de vez em quando, para extrair a melhor essência do perfume chamado vida é o melhor caminho para a estrada chamada esperança.

"Se há esperanças que se abatem e provocam em nós o desabrochar de desalentos que nos parecem invencíveis, será um erro deixarmo-nos entregues ao desespero, sem aguardar que lhe brilhe outra vez em nós uma luz de esperança nos altos valores."

Sempre estamos buscando sermos felizes : ter carro do ano, casa nova, mobílias, jóias, viagens, vestidos e sapatos caros, mas tudo é ilusão. Para sermos felizes precisamos de tão pouco,nem ter sorte, e sim opção de ser feliz. Para sermos felizes precisamos de valorizar e respeitar as pessoas que estão ao nosso redor , compartilhar o bem com elas, e a gratidão nos enche de esperanças fazendo nosso dia a dia melhor. Natalirdes Botelho