Versos de Escola

Cerca de 3352 versos de Escola

A escola ministra conteúdos, estimula conhecimentos e molda alguns comportamentos, mas a verdadeira educação deve vir de casa.

Inserida por aurelioramos

Meu mais importante diploma foi a vida que me deu, na escola da vida nosso mestre sempre será o tempo.

Inserida por paulosantos7303

Como geram as pessoas más? Da educação de casa ou da escola? A solução para a resposta são ambos.

Inserida por FernandoLopes2015

Me chamam de boba por pensar só em escola,bobo é quem me chama de boba por pensar no meu futuro ao invés de me preocupar com o presente alheio

Inserida por Macilene

Sua escola pode ter criado trabalhos em grupo, para melhorar suas notas e eliminar a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar para ficar de DP até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola está despedido… RUA! AVOA! PEGA O BECO! CAPA O GATO! Faça certo da primeira vez... ;))

Inserida por LarissaGoncalves

Na escola faço um esforço para perceber a matéria, mas ela não me entra na cabeça, porque estou pensando sempre em ti ... <3

Inserida por makbreis

Se amor fosse matéria da escola, que choradeira seriam as aulas práticas.

Inserida por andresaut

Minha mãe me chama de maluca, mas não entende porquê eu chamo a escola de hospício.

Inserida por natashablog

O homem disciplinado precisa aprender na escola, o criador que entende tudo lendo livros não. E para que escola?

Inserida por gatoso23

Os alunos de uma escola só conseguem aprender quando possuem o gosto pela matéria. Caso contrário, farão os exercícios só por obrigação e não aprenderão direito.

Inserida por Dsaade

No Escola da vida! tudo é rasão do DESTINO! nada na vida, vem de bandeja tudo se conquista atráves de planos. nada se ganha fácil as Ilusões e problemas e choros vem como consequência do destino. a escola da vida nos ensina todo dia que mesmo mal se estou, vivo tenho que agradeçer ao meo deus pela oportunidade.

Inserida por Danieel

A verdadeira escola são os acontecimentos da vida diária pois é ai onde vemos a prática e não simples a teoria.

A vida é uma escola cabem a cada um saber seguir um caminho cheio de felicidade e sem prejudicar o próximo.

Inserida por Aldair17

A vida é uma escola continua onde todos nos podemos errar e acertar onde choramos e sorrimos onde perdemos e ganhamos onde todos nos temos a oportunidade de dedicar o nosso melhor porem também temos que aprendemos que cada decisão á uma consequência e cada consequência o resultado pode ser bom ou não mais nós temos mais que o dever temos a obrigação de aceita esse resultado e lutamos por algo melhor sempre

Inserida por meryem

A vida e' a minha escola e seu bom modo de vida e' a melhor licao para minha consciencia

Inserida por RafaelMate

A cada dia eu tenho mais certeza que tenho amigos , amigos não só dos tempos de escola , mas amigos pra vida toda...

Inserida por WendhyOliveira

Amigos eu tenho poucos na sua maioria ainda são os da antiga, da escola, do primeiro trabalho, do bairro que cresci.

Inserida por EdmilsonNaves

A escola do futuro vai ensinar o aluno a ler nas entrelinhas.

Inserida por dieolie

Eu costumava dizer que odeio a escola. Acho que na verdade eu estava sendo egoísta e covarde em não admitir que eu era a errada por não gostar de estudar nem de me esforçar nos estudos. Veja bem, como somos... Culpamos aos outros quando na verdade a culpa é nossa...

Inserida por SabrinaNiehues

Penso que a poesia equivale a escola técnica da loucura. Quanto a filosofia, é o nível superior."

Inserida por SilibrinaTM