Versos de Escola

Cerca de 3352 versos de Escola

Honestidade não se aprende em uma escola ou faculdade, isso vem de você

Inserida por DrDavid

⁠"O deserto é uma escola de crescimento espiritual, que seleciona os aprovados para viverem o oásis de Deus."

Inserida por macjhogo

A escola que forma um sábio é sempre a escola da vida, sua professora se chama paciência e seus amigos formam a turma da perseverança

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O fracasso é a escola do sucesso

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A esquerda enxerga a escola pelos óculos do sindicalismo (remunerar professores), enquanto a direita a vê pelos olhos do mercado (fornecer mão de obra).

Inserida por PensamentosRS

⁠Ando contido em silêncio,mas faço mais barulho em tua mente,que bateria de escola de samba.

Inserida por BrioneCapri

CUIDADO com a Escola, na pior das hipóteses, você pode aprender alguma coisa.

Inserida por michelfm

⁠A escola do sofrimento sabe instruir bem, e nos traz grandes aprendizado para nos torna-los, e ser bem melhor.

Inserida por MiriamLeal

⁠Uma barbearia; uma padaria; uma escola; um carrinho de cachorro-quente; um carrinho de churros que também vendia doce de cocada; uma banca de jornais; uma praça arborizada com uma fonte no centro; um clube.

Inserida por michelfm

⁠A escola dá uma noção do que é um poema, mas é a vida e toda a nossa bagagem cultural é que nos torna poetas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O quê afasta da escola é gaiola.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Às vezes o elevador da escola da vida vai deixar para travar com você quando você estiver rodeado de pessoas chatas. Mas, ainda não será o fim. Será somente para mostrá-lo de onde vem a força e o propósito dos presos que só precisam de uma colher de sopa para cavarem um túnel e fugirem da prisão.

Inserida por ATeodoro72

⁠As lições da escola da vida não te rachará no meio para te matar, mas para te fortificar.

Inserida por ATeodoro72

⁠Ter orgulho do que se é, seja lá o que quer que se seja, é a maior virtude do ser humano melhor.

⁠Nós, do Universo da Acessibilização, não queremos qualquer pessoa conosco. Não temos o direito de querer qualquer pessoa conosco. Queremos apenas as melhores (para nós!).

⁠Há pessoa que quer nos convencer a todo custo, de que a perfeição não existe, exceto ela própria.

⁠Quando uma pessoa me diz: "o meu maior defeito é ser perfeccionista!", entendo como: "eu sou melhor que você!" e, logo fica claro, que as maiores "qualidades" dela são: ingenuidade, arrogância e prepotência.

⁠Se o desamparo, o desalento, a desproteção e a insegurança que a morte do pai e da mãe causa no ser humano, não fosse tão desestruturante; não teríamos tantos seres errantes e emocionalmente deslocados no mundo.

⁠Não confunda: lixo viral compartilhado (span) com lixo de coleta seletiva (reciclável). O primeiro é muito mais nocivo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista