Versos de Emoções

Cerca de 3929 versos de Emoções

A vida é adorável....Tantas emoções, sentimentos, ideais, lutas, labutas... Tudo é tão intenso, denso, desafiador.... Sempre procurando...A beleza está na eterna busca.

Inserida por sirlandra

Tantos sentimentos se misturam em nosso dia a dia. Um turbilhão de emoções a povoar nossos corações. Mas devemos focar no que é bom, no que faz bem, e o amor é o caminho!

Inserida por RobertaFarig

quantas vezes segurei emoções para não humilhar-me.

Inserida por sergiocancioneiro

Como Deus pode ter emoções (ciúme, raiva, tristeza, amor…) se ele é onipotente, onisciente e onipresente? Emoções são uma reação, mas como Deus pode reagir a algo que ele já sabia que iria acontecer e até planejou?

Inserida por Robson-D-Valerio

° ೋ ✿ ° ♡ ° ೋ ✿ ° Um dia lindo de emoções radiantes ! Jogue suas mãos para o céu e agradeça ... Deixa brilhar toda paz que habita sua alma ... receba a honra e a benção deste dia maravilhoso que Deus nos abençoa ! ... Deixa renascer a esperança e florescer a felicidade em cada detalhe da Vida que te abraça ! Que Deus ilumine nossos passos ! Amém ! ° ♡ °

Inserida por LiahnaMell

Grandes são as emoções vividas, pequenos sao os momentos de amor retribuídos

Inserida por DavidJackson

Esperamos até certo tempo. Para que novas emoções aparecerem.

Inserida por arguelo

Um intelectual não é regido por livros, pensamentos e emoções, mas sim de todas essas coisas juntas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Recordar é se reportar a outros lugares, reviver momentos, sentir emoções.

Inserida por RoseBona

A verdade é que eu nunca soube dizer não para as minhas emoções. Só me dava conta dos riscos que estava correndo depois de atropelar tudo na busca do que fazia o meu coração pulsar diferente.

Inserida por Tcheco

Minhas frases perderiam a riqueza da diversidade de sentimentos, emoções e acontecimentos se eu fosse exclusivamente a fonte.

Inserida por AbigailAquino

A insegurança congela os neurônios, petrifica as emoções e paralisa a criatividade.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quando chove lá fora,lava minha alma,inunda meu coração,transbordo de sentimentos,saudades e emoções,meu anjo azul me consola,revivo todas as canções,vozes e batidas fortes do coração.

Inserida por Albeniza13

As emoções bem que poderiam ser limpas com água e sabonete bem cheirozinho!

Inserida por AbigailAquino

As sensações e as emoções podem ser sentidas mesmo a distância, pois quando duas almas e dois corpos desejam sentir o prazer de estar um com o outro o pensamento se torna o veículo de canalização dos desejos mais ocultos.

Inserida por LindomarBatista

As poesias são reflexos das emoções vividas e imaginadas por nós, poetas.

Inserida por VanessaChrys

A capacidade de saber traduzir emoções em palavras é indispensável para a satisfação das necessidades básicas da alma. Quanto mais nos expressamos de forma a trazer a emoção em forma de palavras, pouco a pouco coisas que aparentemente ruins se vistas sob outro ângulo, não provocam tanta dor. Isso funciona porque as palavras que descrevem emoções estão diretamente conectadas com os sentimentos e a expressão fisiológica e emocional dessas mesmas emoções. Quem reprime sentimentos e evita a comunicação emocional, é provável que sejam como pessoas emocionalmente mudas. Emoções são para ser vividas na sua extensão e nunca contidas.

Inserida por swamipaatrashankara

A retroalimentação de emoções negativas é o que cria a tendência à infelicidade!!!

Inserida por ligiaalcantara

° ೋ ♡ ೋ ° Florir emoções e alegrias ... recebendo cada delicadeza com o coração radiante de paz ... faz dos nossos momentos únicos ... intensos e sempre muito mais Feliz !

Inserida por LiahnaMell

Um grande segredo é entender que viver é navegar na canoa da razão no oceano das emoções.

Inserida por Terapeutacuritiba