Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Distância

Cerca de 5793 versos de Distância

A maior distância encontra-se na desistência.

A distância do “Quase” é incalculável.

É incómodo estar tão próximo da distância.

“O palco só é palco porque tem distancia!”

Cada distancia podemos criar pontes de proximidade, cada conhecimento podemos criar laços de generosidade e a cada dificuldade podemos amenizar com doses de amizade, aproveitar a união da mesa na casa cheia.

A distância, para mim, é como a matemática. Multiplica a saudade, divide o coração e soma a esperança de te ver, diminuindo a minha dor.

A distância entre eu e meu sonho é só a minha perspectiva.

Um dia fui andar e em um sobressalto comecei a observar uma moça na lagoa a brincar com os patos que ali estavam a nadar, era bela e muito singela, uma linda menina que não sabia o que pensar pois o mundo a sua volta conseguia iluminar, seu nome, não me lembro, mas suas feições me hipnotizaram tão indevidamente que eu não conseguia sair daquele lugar, ela me encantou e encantou a todos que passavam ali, pois com leves movimentos conseguia maravilhar e me levava a pensar como alguém tão linda poderia existir e ao mesmo tempo eu não poder me aproximar, porque nos fez assim? Tão longe um do outro que nunca poderemos nos encontrar e eu fiquei naquele banco, no lago, esperando que um dia o que eu sentia em um retrato fosse transformado.

Inserida por lucasgeraldinicoelho

Não é sua timidez que te distancia das pessoas, mas o seu inconsciente.

Inserida por lucas_rodrigues_3

"Seu nome nunca será segredo, pois, é revelado que te amo, ontem, hoje e sempre, mesmo distante estando o que em ti, mais, me vive"

Inserida por leandro_santos_borges

Acabei de me pegar com o pensamento em alguém no qual não deveria pensar. Eu preciso dele eu sei, mas, ele não pode ser o meu amor. eu sofro muito com isso, mas sei também que ele está longe do meu alcance.

Inserida por meninaquesonha01

As vezes, quando começamos a evoluir nós precisamos perdoar e esquecer, sempre.. Perdoar a pessoa, e esquecer que ela existe, perdoar, mas tirar da nossa vida. . Quando perdoamos não é nescessario convivencia com a pessoa, para provar que o perdão foi dado. Podemos sim tira-la de nossas vidas, desejar o seu bem, mas que ela vá ser Feliz longe de nós, pela toxidade que algumas pessoas teem, ficando ao nosso lado teremos que estar perdoando sempre.

Inserida por iracema_f_n_romano

"A distância nunca é grande do lado de dentro."

Inserida por sandra_ronca

" A distância é um remédio para a indiferença, e um veneno para o amor!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

E amanhã é outro dia, mas algumas vezes parece que foi ontem!

Inserida por andrelina_lima

A distância aproxima cada vez mais um sentimento, a lembrança é inexorável ao valor dos olhos e o amor é como uma fagulha em busca de respostas.

Inserida por Robson_Barbosa_

Distancias que atrapalham amizades serão sempre bem-vindas, pois distancias que atrapalham amizades caracterizam a veracidade de um ilusório fato de que se tem amigos verdadeiros.

Inserida por mayarafrancisco

Concordo quando alguém fala: Amor não enche barriga... Não digo que não, mas... A falta dele, também não se constroe nada, não ganha-se nada, e sem ele... Esvazia a alma, o coração e distancia-se de DEUS... E pode-se perder muito mais que o dinheiro compra... Pense nisso antes de achar que bens é tudo na vida. Como diz o comercial: "tem coisas que o dinheiro não compra"

Inserida por valdirventuri

Quem inventou a distancia esqueceu que existe a dor...

Inserida por McModesto

Nao é que tenho um problema com as pessoas. São as pessoas que parecem não gostar de mim. Apenas mantenho uma distancia segura.É só isso!

Inserida por ValeriaRibella