Versos de Deus

Cerca de 103130 versos de Deus

⁠Quanto maior a dor, maior será a busca por Deus.
Os desertos,por incrível que pareça, nos fazem dobrar
os joelhos e clamar por socorro.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Deus não existe, Deus É ! (Yaweh)
A humanidade apenas existe, Deus É !

Antes de haver tempo, realidade, datas e estações Deus já era (afinal Ele as criou).

Deus continua sendo, e será eternamente.

Inserida por MichelliR

⁠A única doença que deus ou deuses curam.
É a da pobreza dos padres e pastores cães GULOSOS.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Pecado gera separação entre o homem e Deus!
Pecado é "fria", sai fora.
Você pode fugir dele.
Venha para os braços do Pai!

Inserida por DarciLourencao

⁠"Ansiosos estão para ver a tua queda, ansiosos continuarão, pois o Deus que te levanta é Fiel para te manter de pé."
(J.Junyor)

Inserida por Josemar88

⁠Provavelmente a crença e o possível amparo do "metáfisico",
o divino ou deus, e nunca o amparo em socorro ao humano, e suas aflições, por sermos extremamente temerosos em passarmos pela furstigação e tormenta psicológica da DOR, permanecemos fieis na crença.
Porém caso tivéssemos algumas certezas e uma delas esse tal livramento, de um chamado "castigo", abandonariámos tal pressuposto.
Mas, ao observarmos um total abandono pelas horas de nescessidades e socorros não atendidos, diga-se de passagem, de um deus socorrista e misericordioso, entende-se que além de ser um mito, e por nunca ter sido um fato, comprovadamente visível, a não ser por possíveis evidências, entende-se não existir.
Muitos a contar da história, jamais tivera uma vivência em perceber sua presença, a não ser psicologicamente.

Inserida por dalainilton

DEUS É BOM O TEMPO TODO

No verde de primavera, como em tudo de Deus há informações de vida eterna; mas como ter olhos de ver, se no ter, no comprar, no possuir, resumo todo os meus planos de sucesso aqui na Terra. ⁠

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Já foi dito que o Tempo é, na verdade, o maior aliado de Deus regendo de forma entrópica, a Matéria. Porém, às vezes, age como que traiçoeiramente, correndo imperceptível igual aos ponteiros invisíveis de um relógio, que se encontra no "pulso" do Destino. Não o percebemos. Mas está a correr. E quando nos damos conta, o Tempo já passou.

Às 05h46 in 28.09.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Ah, Deus, se eu tivesse um pingo do teu poder,
Livraria todos esses bichos dos miseráveis humanos.
Com raiva e ira, castigaria esses humanos miseráveis.
Miseráveis, que batem, matam, superiores se colocam,
Mas batem e matam, Cruéis, Ascorosos,
Esses miseráveis humanos.
Eu os jogaria em um vasto abismo
Com sofrimento eterno e doloroso.
Mas, Deus, Tu és Sábio
E, na verdade, sabe a hora de agir.
Ah, Deus, eu sou fraca
Minha ira tomaria conta de mim
E eu me tornaria a humana miserável
Que bate e maltrata humanos miseráveis,
com um pingo do teu poder.

Inserida por sofiainner

⁠Bom dia
Tá vivo?
Dê graças a Deus! Não permita que as preocupações de ontem tirem a sua paz neste novo amanhecer.
Deus te presenteou com um dia radiante. Aproveite e seja feliz. Muitos não tiveram a oportunidade de acordar hoje, mas você ainda respira. Permita que Deus, esteja no controle da sua vida, e ai tudo acontecerá de maneira certa.
Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

⁠Mesmo com todas as dificuldades, sejamos gratos a Deus por tudo e pela vida, por que Ele, na sua infinita bondade, por mais errantes e pecadores constantes que somos, nunca nos abandonou, nunca nos deixou faltar nada, nunca sequer desamparou nenhum dos seus filhos!

Pezão da Timba

Inserida por PezaodaTimba

⁠Eu pedi força e Deus me deu dificuldades para me tornar forte.
Eu pedi inteligência e Deus me deu problemas para resolver e tive que me tornar sábio.
Eu pedi amor e Deus me deu pessoas com dificuldades para ajudar e pratiquei atos de amor ao próximo.
Deus não me deu exatamente o que eu pedi , porém eu recebi tudo que precisava.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Senhor meu Deus!
Estou cansado de lutar!
Minhas forças hoje se esvaiu, livra meu coração daquele que deseja oprimir minha alma.Selá!
Eu me posiciono na sua Palavra!
E entrego os meus pensamentos
a ti. "Não temerei o que possa fazer o homem". Salmos 118.6

Inserida por verahaddadmattos

⁠Qual é a verdade mais importante que a escola deve ensinar? Conhecer Deus e praticar a presença Dele na vida real. Segundo, entender a origem da vida do ser humano, assumir sua responsabilidade e liderar o destino do mundo. E terceiro, perceber a finalidade da existência humana, que é
construir o mundo ideal.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Com o coração cheio de fé e esperança, peço a Deus que abençoe o mês que inicia. Que outubro seja repleto de realizações, saúde, amor e paz. Que cada desafio que surgir seja uma oportunidade de crescimento e que a mão divina esteja sempre presente, iluminando o caminho que percorremos.

Que possamos encontrar novas oportunidades, construir novos laços e viver momentos felizes e memoráveis. Que a sabedoria divina nos guie em cada decisão tomada e que os desejos mais sinceros do nosso coração se realizem.

Que a luz de Deus esteja sempre presente em nossas vidas, nos protegendo e nos guiando pelos melhores caminhos. Que a esperança seja nosso combustível e que a fé seja a força que nos impulsiona a seguir em frente.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Meu Povo, Deus ajuda quem cedo Madruga!!!!!
Mas não é madrugar p/ cuidar da vida alheia não!!!!!!!

Inserida por RafaelBolado

⁠⁠⁠Em concordância com a sabedoria de Jesus, que disse 'Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus’, podemos perceber a importância de equilibrar nossas obrigações materiais e espirituais.

Assim como devemos cuidar de nosso crescimento espiritual, é vital dar atenção as responsabilidades materiais, reconhecendo que ambas as dimensões são intrínsecas à nossa jornada como seres humanos.

Inserida por brenohcontente

⁠Nenhum problema é maior que o Deus que você serve. Golias era um problema para o povo de Israel, mas Davi teve autoridade diante dele e não recuou, porque ele tinha a convicção de que Deus estava a sua frente.
Diga para o seu problema em voz alta:
Problema, hoje você vai cair por terra. Você pode até ser gigante, porém o meu Deus é maior. Não vai ser você que vai vencer essa batalha, o Senhor dos exércitos me dará a sua cabeça e eu irei esmaga- la com os meus pés. A vitória é minha em nome de Jesus.

Inserida por andfigueira8

⁠E Deus nos visita assim
No Kairós
O tempo oportuno
Ca entre nós
É bem melhor assim
Como um presente
Relembramos o passado
Oramos pelo futuro
Abrimos o presente
Há um tempo
Para todas as coisas
Ja dizia o outro Salomão
Ha sim
Esse tambem é sábio
E no tempo determinado
Assim que aprouve a Deus
Ele veio visitar me
E nunca é um adeus
Deus nos visita assim
- FELLIPE, o LOBATO

Inserida por fellipe2023

Oh Deus, porque a vida é assim
Porque sofremos para ser feliz?
Porque pessoas vem vai e levam
Consigo o nosso coração?

Não entendo o motivo da solidão,
Eu queria alguém pra sempre
Mas o pra sempre só existiu, no meu pensamento


Eu queria tanto que tivesse ficado
Você se foi e me deixou machucado
Me disseram que o amor não doía

Coitado de quem disse

Não sabia de fato oque sentia

Inserida por Larissaloraschi