Versos de Destino
O começo de uma história é um evento repentino. O começo, um feliz acidente, o fim, o destino que estava guardado. Uma história que nunca acaba é um destino triste.
Donos do destino, mas não dá vida. Sabedoria é saber que as vezes a distancia é propriamente dita atalhos que a vida te ofereceu de melhor.
Nunca na vida, se doe por completo a alguém. Porque não saberás o destino e talvez não sobrará nada de você
O futuro é incerteza, desejo, inquietude, espaço aberto, talvez destino. Podemos vivê-lo, escolhê-lo, porque ainda não existe; nele tudo é possível...
As qualificações técnicas que envolveram o destino da Revolução Industrial hoje envolvem de forma análoga o destino das novas tecnologias de comunicação. Não na questão do mecanismo usado nem tampouco das máquinas agora usadas, muito diferentes as máquinas da Era da Industrialização.
O caminho para o Céu é tão estreito que poucos conseguirão caminhar por ele e chegar ao seu destino.
O destino é a genetriz dos maiores perdedores,os fortes não acreditam em destino,mas sim em suas capacidades de escolhas
Eu conversei com Deus e ele guiou o meu destino até você, um anjo em formato de pessoa, e ainda estou aprendendo com você eu quero ter mestrado e doutorado nesse assunto que é te amar, para que eu possa te entregar o melhor de mim, para que o meu único diploma seja ser especialista em compreender e entender seu coração, e que vai fazer eu me sentir muito mais do que feliz em momentos que eu for vivendo ao seu lado, e sempre serei o seu eterno aprendiz e hoje estou aqui iniciando o começo de um amor que jamais vai existir um fim, e eu recebi um certificado da sua alma que vou contemplando que o nosso amor, é muito mais do que os intervalos de pausas sem buscar o entendimento nas horas vagas do seu coração, para preencher aquilo que já está escrito em outras fraternização dá pra dizer que os batimentos do meu coração é a pulsação de uma pós graduação da nossa relação.
Caminhei no destino sem noção do abismo e amarguei resíduos do ontem, pegados na minha cara, grudado em mim o cheiro de muitas peles. Perdi o sentido das coisas, perdi o meu próprio sentido. Ouvi-me em silêncio até que derramasse os últimos desabafos. Representante fiel de todos os desencantos. Em cada degrau, pedaços da minha totalidade, os meus eus secretos escondidos e impregnados no vazio das minhas intimidades alheias e insuficientes. Depois a luz da manhã surgiu azul, mas o cheiro do ontem persistiu e a vida contribuiu com suas vontades.
Deve-se o homem a encontrar o seu sentido maior, o seu real destino, o seu verdadeiro propósito da tua existência; e por fim segui-lo.
É através das areias do destino, traçadas nas estrelas, aonde é juradas as juras dos eternos enamorados.
Cada um segue o seu próprio caminho - seu próprio destino, se você preferir. E somente ele é responsável pela sua escolha.
