Versos de Destino
Encontros
Meu coração é terra árida indomável ... me inclino diante das arestas do destino .... todo encontro é um reencontro ... ♥️
a poesia ... as palavras tem o poder de transmitir uma seleção de acontecimentos interiores sem que se faça necessário o cenário real ...
Não é o atalho que leva ao destino.
... é a atitude de extirpar em cada ser; o mal vício de querer livrar-se
do que julga empecilho...
Somente se vive um destino quando nos mesmo os escrevemos em algum tempo, com nossa própria maneira de existir, sendo aquilo que somos e aquilo que escolhemos, não será ninguém que dirá como vai ser nosso futuro.
Reflita...
Nada que acontece na sua vida é por um acaso ou destino pois teremos sempre na vida escolhas, Deus sempre disse que o homem tem o Livre arbítrio, por isso plante sempre o bem o amor a misericórdia a união
Que a colheita será farta de felicidade paz e vitória.
Você conhece a minha fé
E meu destino
Maré, jangada guiará
Não sei se um dia vou voltar
Estou aqui frente ao mar
Meu horizonte a Deus dará, confesso
Muito mais vale o destino do que a caminhada
Observo a mim mesma e vejo que nem sempre estou alinhada
Direcionamento é necessário
Mas às vezes a gente faz o contrário
Seria cômico, se não fosse trágico
Porquê toda desviada parece ser involuntário
Mas nos dias de hoje, qual é o cenário?
Coloca as mãos na rédea, antes que saia do seu território
E mudar o seu destino em momentos compulsórios
Se o destino resolveu por algum motivo encaixar uma determinada situação em sua vida, talvez seja somente por um tempo, ou talvez seja pra sempre, cabe a você decidir tentar ou não esse encaixe.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Colisão do destino
Apareceu em meu caminho, mudando sua via percorrida, cruzou a estrada do meu coração, em uma colisão do destino.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Como não acreditar em destino, após te conhecer? Você chegou no momento perfeito e transformou meus dias e a minha vida. Sem você eu estava perdida(o), mas agora posso enxergar perfeitamente o que eu quero, e o que eu quero…é você, para sempre. Te amo!
Por toda leveza, felicidade e alegria que você me proporciona todos os dias, posso dizer sem medo que é com você que eu quero passar todos os dias da minha vida. Obrigada por nunca desistir de nós, mesmo nos momentos mais difíceis.
Todos os momentos ao seu lado são incríveis. Você consegue fazer o simples fato de lavar uma louça algo especial, e esse é um dom que é só seu! Você arranca os meus melhores sorrisos e tem o melhor de mim. Te amo infinitamente!
Minha vida meu destino, te amo!
Mas gosto da vida, gosto de viver.
Mas, você não morre.
...e não sei oque faço pra te perder de mim mesmo.
Eis o amor fati...
Muitas vezes, nas escolhas da vida, será que o destino brinca com a gente ou será que a gente que brinca com o próprio destino?
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
CHOFER E PASSAGEIRO
"Na estrada da vida somos chofer e passageiro do nosso próprio destino.
As vezes, somos nós quem às escolhemos o ponto de partida, "mas durante a trajetória da viagem até chegarmos ao ponto de parada, só Deus pra decidir". Somos nós, os escritores e leitores das nossas próprias histórias, que seja ela boa ou ruim."
"E ele falou simplesmente
'Destino é a gente que faz'
Quem faz o destino é a gente
Na mente de quem for capaz."
Coincidência ou destino
São fisionomias parecidas
Em locais diferentes
São memórias trazidas
Por momentos e gentes
Coincidências
Vozes que assemelham-se
Cheiros que confundem-se
Gostos que misturam-se
Gestos que fundem-se
São coincidências
Milhas percorridas rumam
A um destino que já fora traçado
Muito antes lá no passado
Em caminhos que se perfilam
Só coincidências
O destino é o presente
É o futuro latente
É o passado ausente
É o esquecimento permanente
Destino é viver todos instantes
É tolerar as coincidências
Que podem gerar estranhezas
Mas sempre nos levam adiante
Tudo acontece como tem que acontecer,
O destino está chamando, não há necessidade de relaxar,
A cada reviravolta, encontraremos nosso caminho,
Quem tem que ficar fica, quem tem que ir, vai.
Para você viver seu destino e ativar seu propósito, você precisa tomar posse da sua identidade que é: IMAGEM E SEMELHANÇA DO CRIADOR (GN 1:26).
Essa identidade é o que chamo de “PROTOCOLO SUPREMO”. Esse protocolo é o que vai te guiar quando você estiver perdido.
Se ainda tem dificuldade de ativar devido a seu ceticismo ou porque te disseram que não consegue ou ainda acredita que já está em um estágio da vida que isso é improvável?!
Vou te dar 3 dicas para você fazer que vai mudar sua vida!
Não é sobre destino, é sobre a beleza que encontramos ao longo de nossa caminhada. É sobre enxergar o brilho nos olhos das pessoas, nas paisagens que contemplamos e em cada pequeno instante de felicidade. É sobre despertar para a magia da vida e deixar que a beleza nos transforme em seres humanos melhores...
A beleza pode ser encontrada nas coisas mais simples: no pôr do sol que colore o céu com tons alaranjados, na chuva que molha a terra e renova a vida, no olhar de uma criança cheio de inocência e curiosidade. Ela se manifesta de diferentes formas e está ao alcance de todos, não importando sua origem ou circunstâncias.
A beleza não é algo estático e imutável. Ela se transforma com o tempo, assim como nós. O importante é cultivá-la dentro de nós, mantendo nossos corações abertos para o novo, para o diferente, para as oportunidades de aprendizado e crescimento.
- Edna Andrade
