Versos de Despedida
Vidas que se vão, sem tempo da despedida, destinos que se cruzam sem nem ao menos conhecer, vida que passa na velocidade da luz e do tempo, vida apenas viva.
A ausência é a morte da esperança...É a saudade da lembrança... É a despedida dos efeitos... É o desejo desfeito de algum jeito
Se perguntarem por mim diz que estou por aí com o meu violão... despedida é a minha canção... é a minha ação mais evidente... estou de corpo presente, mas de pensamento ausente... numa interpretação tão singular e consciente!
Seu Moço, despedida é como ponto final: encerra um período no nosso livro da vida. E é preciso coragem pra recomeçar com letra maiúscula.
Você sabe que eu nunca durmo na despedida. Eu sou sempre um pouco mais atrasado do que os loucos que conheço.
A gente some um pouco cada despedida. deixo um pouco pra la, em cada abraço que não é forte pra colar a saudade de volta. A gente é gente, bicho que esquece se não ta junto, saudade não é lembrança, é passado. lembrar é cantar no bar e cantar junto, é andar... deixemos pra viver a saudade no fim de nossas historias.
O navio segue com um único tripulante com a certeza da despedida deixando um amor para trás. O navio segue aos ventos de qualquer direção com um coração naufragado.
A despedida é preciso, mesmo que doa fundo na alma, as vezes os caminhos que nos levam não é o que nós escolhemos, mas é sempre bom estar de cabeça erguida, pois é fato! tudo que apontamos e é verdadeiro, faz muito mal para aqueles que preferem andar na mentira, mas sigo o meu caminho, na paz e com a certeza de que amanhã sempre virá.
Ela já sofreu tanto com as partidas, que para evitar a dor da despedida não permite que mais ninguém se aproxime.
