Quem eu amo, não me quer, e quem me quer, não é a que eu amo. Eu não quero a que me quer, e quem quer a que me quer, não é querido por quem me quer. Eu quero a que eu amo, e a que eu amo, nem me ama nem me quer. Ela quer um que não a quer, e que quer uma que não lhe quer. No fim, acabamos ficando com quem não queremos, e deixamos de amar quem queríamos por não ter sido anteriormente amados por quem outrora quiséramos. E todo mundo fica com quem não quer, porque ficar sozinho também não quer.
Me diz uma verdade que eu nunca tive o privilégio de ouvir. Fala aquela sinceridade de antigamente. Me olha nos olhos, segura na minha mão até a gente perceber que ela já está toda suada. Apenas me diz, apenas seja o que eu sempre desejei. Não é pedir demais, não seja um tanto faz.
A insignificância é terreno que desagrada à maioria.Ela habita um lar seguro chamado SILÊNCIO. Se por um lado jamais obterá aplausos, por outro estará livre das más interpretações!
Há uma pessoa do outro lado dessa mentira se apaixonando por uma versão sua que não existe. E isso não é justo, porque o único desfecho para ela é decepção, e o único desfecho para você é desilusão amorosa.