Versos de Desilusão

Cerca de 2707 versos de Desilusão

⁠Como pode um homem se satisfazer dos prazeres da vida se o seu coração está em pedaços?

Inserida por juniodamaso

⁠Não há nada neste mundo pior do que trabalhar tanto, por tanto tempo, apenas para descobrir que, desde o começo, você nunca teve todas as peças que precisava.

Inserida por pensador

Sempre estivemos fadados ao fracasso.⁠

Inserida por jhennifer_silva_2

⁠Pensando em você eu nem preciso dormir para poder sonhar e nem acordar para poder saber que tudo não passa de um sonho.

Inserida por raelborgesoficial

⁠O sentimento perdido, nunca mais foi encontrado.

Inserida por Alanadearaujo

⁠O meu amor por tu não é invisível, mas você prefere não sentir.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Aprenda a dizer adeus quando for preciso, isso o ajudará a suportar quando um dia precisar ouvir um.

Inserida por itamar_fs

Num dia, éramos lindos amigos, sonhando alto . Pena que você sumiu de repente e me deixou sonhando sozinho.

Inserida por felipe_mendes_alves

⁠Sempre é tempo de recomeçar , do jeito certo , pelos motivos certos e com ou sem a pessoa certa.

Inserida por Michellp86

⁠Nem toda verdade deve ser dita. E nem toda mentira é maldita. Há verdade que trás desespero,caos e destruição. Enquanto há mentira que apazigua e conforta um aflito coração. Há quem prefere a mentira cheia de fantasia do que a verdade que trás a dura desilusão. Qual é a tua verdade?...

Inserida por WendelBonatti

⁠Os muitos sorrisos das pessoas ficam eternizados nas fotografias, mas são os gritos que ecoam na memória...

Inserida por jucaalvesdelima

⁠Era tudo sobre ela, eu era apenas uma penetra em uma história de amor que não me pertencia.

Inserida por ALMAPULSANTE

Enganados crescemos, mas sem esquecer quem somos de verdade.

Inserida por blmttfc

⁠Em determinado momento se constata a solidão e o silêncio como ótimas companhias para quem se desiludiu das companhias humanas.

Inserida por userpensador

Amor, sobretudo entre homem e mulher, é quando é concedido participar um pouco mais. Poucos querem o amor verdadeiro, porque o amor é a grande desilusão de tudo o mais. E poucos suportam perder todas as outras ilusões. Há os que se voluntariam para o amor, pensando que o amor enriquecerá a vida pessoal. É o contrário: amor é finalmente a pobreza. Amor é não ter. Inclusive amor é a desilusão do que se pensava que era amor. E não é prêmio, por isso não envaidece.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Atualidade do ovo e da galinha (II).

...Mais
Inserida por pensador

⁠É bom viver sem o peso das ilusões. Hoje só acredito vendo, o resto é conversinha.

Inserida por LeilaAntonelli

👣⁠Às vezes, precisamos tomar decisões das quais jamais tenhamos imaginado, mas dada as circunstâncias tornam-se inevitavelmente a única saída. 👣

Inserida por edergilian

⁠A decepção amorosa é como uma fase de luto. Sofremos com a angústia da perda da nossa própria pessoa que entregamos para a outra.

Inserida por josue_js15

⁠Nunca perca seu sono, por alguém que dorme tranquilamente sem você.

Inserida por rei_do_palpite

Essa minha necessidade de te entender talvez tenha algo a ver comigo. A me ligar tanto a você que desejo pelo menos conseguir te entender, porque não posso comigo mesma.

Inserida por TalitaAllonso