Versos de Desejo
Desejo a você uma tarde toda especial, que possas olhar para o alto e enxergar no céu a grandeza dos seus ideais, que o seu hoje esteja sendo melhor que ontem, e muito menos que amanhã, que você desenhe os seus passos, assim como desenha através da arquitetura, sonhos que se transformam em monumentos e que faças dos desafios, paisagens como é a floresta, que nos inspira a acreditar em dias melhores.
Desejo um sorriso seu a cada dia, um pela manhã, outro pela tarde e ainda outro pela noite, não que seja egoísmo meu, mais seu sorriso me faz ver a beleza e o sentido da vida, me faz nem que seja por alguns segundos dono de uma das 7 maravilhas do mundo....
Desejo que você possa mudar por si mesmo, mudar para melhor, e mudar hoje. Amanhã, pode não haver tempo. O ontem não nos pertence, pois se perdeu no labirinto da alma e lá deve ser deixado. O hoje sim este deve ser vivido e lapidado, pois dele dependerá o amanhã hoje eu preferi sorri, Uns correm atrás dos seus sonhos, outros fogem dos seus pesadelos tudo depende de você. Boa noite.
Devo agradecer por não ter tudo que desejo, pois dez vezes mais perigoso se torna o homem que não têm ambições.
O meu maior desejo é de te ter em meus braços e ouvir a sua voz suave soar como um violão dentro do meu coração e sem ainda saberes dizer; papá
A sensação que a satisfação de um desejo vai trazer felicidade pode ser um instrumento de tortura escondido numa oferta de prazer.
Minha mente é um ninho embaralhado de letras, e no emaranhar delas, me perco no desejo de seus timbres e fico em ressonância.
"Aqueles que mais se recusam a aceitar que amam são os que mais tem desejo de sentir esse fogo ardente no coração"
Eu sou uma feminista. Eu quero lutar, mas eu não vejo muitas pessoas com esse desejo de lutar por algo. As mulheres não se ajudam umas às outras, especialmente na moda.
Desejo para mim tempo para viver sem barulho no silêncio dos meus dias, naquele silêncio onde as coisas mais importantes acontecem.
Tudo é uma ilusão de escolhas e desejos tudo para ter uma razão, sobre um desejo profundo do porquê? sobre isso o prazer.
O desejo de compartilhar precisa ser maior que o desejo pelo conhecimento, se quiser obter conhecimento.
