Versos de Desejo
Eu sou desejo de mudança, a imperfeição na ânsia de acertar, sou desastre mas também sou reconstrução, sou tão eu que chego a ser várias, sou coração e sou poesia. Quando tento ser razão acabo sendo incoerência, sou inacabada mas sou o ideal do que quero ser, sou a brisa mansa depois dos meus próprios temporais. Posso ser sempre o que eu quiser, porque sei me permitir e me deixar ser eu mesma.
E descobri que o tão esperado, chega uma hora que perde toda a sua graça. Que o desejo contínuo, chega a perder toda a sua importância. E em meio à tudo isso, um simples abir de olhos, fez com que o inesperado tome conta de toda essa situação.... Se eu quero ser surpreendida, descarto as expectativas.
Tem momentos em que as palavras se evaporam e o desejo de se expressar aumenta, mas o coração sufoca a emoção. Todo prazer, toda beleza é mostrada em um aperto de mão, um sorriso amigo e num simples, mas belo olhar.
O desejo profundo em mim, e a chama da rosa jasmim, que me envolve em asas de dor, despertando o imenso amor.
Aos que me fizeram mal, eu desejo o tudo o que há de melhor no mundo, pois Deus disse, dê ao próximo o que você tem de melhor.
Ter voce comigo não é o que mais eu preciso..Mas é o que mas eu desejo enquanto meus pés ainda tocarem essa terra transitória.
" O homem traz dentro de si um grande desejo de se realizar em tudo o que faz na vida,porém esquece que para se tornar realizado humanamente precisa primeiramente se realizar espiritualmente,a essência da realização humana esta baseada na presença de DEUS em todas as áreas da vida de um ser,fora disso nada o preencherá ,nada o fará sentir- se totalmente realizado e feliz...."
Não adormeça seus sonhos, viva cada desejo. O tempo voa, mas lembranças não passam, nem momentos se apagam.
eu sou o que desejo ser , e chegarei onde desejo estar , eu sei que posso vencer qualquer obstáculo , porque eu acredito na força que existe dentro de mim ...!!!! nada é maior que minha vontade de vencer !!!! Sandra Costa.
Nunca seja a esperança de alguém, nunca se torne o desejo de uma pessoa, seja uma realidade vivida, sejas um desejo que se tornou verdade.
Se não posso ter o que desejo, posso administrar o que já tenho e aprender a buscar somente o que necessito.
Mais que a realização pessoal, eu desejo paz interior, sem ela, nenhum mortal jamais conseguirá ser feliz.
