Versos de Declarações de Amor
Nunca precisei de amiga nenhuma pra minha vida ficar melhor, tô seguindo minha vida com uma ou duas amiga, e pra falar a verdade? Tô ótima dessa forma! A todas que se foram NÃO VOLTEM, e as que ficaram obrigadaaaa!
Ei moça, sei que chora escondida em seu quarto quase toda noite, sei que não se sente capaz, que queria ser mais bonita, mais inteligente, mais responsável talvez, mas saiba que eu gosto de você assim mesmo bagunçada, atrapalhada e infantil, te acho a menina mais linda do mundo e sinto sua falta o tempo todo, sonho acordado esperando você chegar com seu sorriso lindo, sua alegria, espontaneidade, sua loukura, garota me apaixono por ti todos os dias, mesmo que saiba que não liga para o amor, eu sei que na madrugada é para mim que manda suas msm, e sei que sou eu que te impeço de não se deitar para sempre, sou seu, mesmo que não seja minha.
Hoje acordei com a lembrança dos seus beijos,e de todos momentos em que me perco neles e quando me perco adimirando seu sorriso ,que ao perceber que está sendo admirada fica sem graça e os olhos brilham..E eu amo quando vejo em seus olhos esse brilho q me apaixono ainda mais...
Linda donzela, cinderela, como é bela, a luz dela só revela, que o meu coração gela, por ser aquela, que eu quero na capela, tu quem zela, quem duela, tu que me deixa naquela, me congela, e me coloca numa cela, tão singela, e eu sou dela, e essa idéia me martela, dá sequela, e eu a amo em ser tão ela.
Eu quero ser feliz com você pelo resto da minha vida e quando eu estiver velho continuar dizendo que EU TE AMO.
Eu já disse eu te amo para várias pessoas, mas nunca eu tive tanta certeza que eu quero que o meu futuro seja com alguém como eu quero que seja com você.
Percebi que do teu lado é o quero para mim, meu sorriso é mais iluminado porque te tenho e sem você, não saberia viver, você é , e vai ser sempre meu primeiro amor, Amor este, que vivo intensamente, e imagino no dia que vamos nos encontrar, porque vai ser mágico, como posso te amar tanto assim, como é maravilhoso te amar, queria te fazer tanto feliz, queria sempre está com você naqueles momento que quer chorar, para enxugar suas lagrimas, e oferecer meu ombro para chorar, te entrego o meu coração, porque é o que tenho mais de valor, e eu te dou porque sei que vai cuidar dele muito bem....Te Amo e vou te amar sempre!!!
Te amo com a intensidade de uma explosão estrelar. te amo com a força da luz que rasga o vácuo de atravessa bilhões de anos luz para fazer graça no palco o universo. te amo como nunca amei ninguém antes e é tão bom sentir isso, um amor avassalador que mesmo distante você consegue me tocar como se estivesse aqui ao meu lado, sinto você tocar minha pele com cada "eu te amo" com cada gesto de carinho teu. Porque sinto a pureza de tuas palavras todos os dias, e quem diz que não se pode amar só com "palavras", não vai entender tudo que estou tentado demonstrar aqui, tudo que sinto por ela. É do coração. de todo o coração. é de corpo e alma
