Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240423 versos de Declarações de Amor

Eu só gosto de você... Mesmo um dia ficar sem você... Mas meus versos dirão e me farão lembrar você sempre... Não há como escapar do seu amor.. Não há como negar que não te amo.

Inserida por eraldocosta13

As pessoas acham que 'eu te amo' é perfeito, mas não é. Ele tem problemas e, o problema do 'eu te amo' é que ele sozinho não basta.

Inserida por ednafrigato

Nada em mim mudou. Ainda sinto o mesmo por você ❤️

Inserida por ClaudineiAraujo

Nem adianta brigar comigo, me isolar e só me dar patadas. TE AMO PRA SEMPRE E PONTO FINAL!❤️

Inserida por ClaudineiAraujo

Você sabe o que é um arlequim? A função do arlequim é servir. Ele não é nada sem um amo. E ninguém liga a mínima para quem nós somos além disso.

Inserida por pensador

Posso dizer tudo o que eu sinto por você: num fechar dos olhos, num calor imaginário de um abraço, num desejo contido, na voz do coração, nos sinais dos detalhes, no calar de um eu amo você. É desse jeito que surgem os sentimentos. Quando a noite cobre o dia, você continua inovando as minhas horas; enfeitando a lua e dando luz ao sol. Se há motivos para o amor, é porque ele se agarra em você e me toma de corpo e alma.

Inserida por GilBuena

Se você for embora, eu fico sem nada.

Inserida por suzanne_marrie

Não Vou esperar você chegar aqui, pra dizer te amo!

Inserida por eraldocosta13

Todo homem tem seu dia de sorte e escolhas, eu tive sorte ao escolher você... Te quero muito!

Inserida por eraldocosta13

Te amo errado, mas com perfeição.

Inserida por eraldocosta13

A sua vezes penso que deveria te dizer mais vezes que te quero e que te amo mais que qualquer coisa.

Inserida por nickzinha4

Eu me AMO salvo ledo ENGANO.

Inserida por HARVALPERFEITO

Eu amo desafios e por isso não me aquieto, mesmo com medo não deixo de arriscar, se precisa recomeçar estou pronta, reinventar é o meu objetivo e realizar meu alvo.

Inserida por ElidaJeronimo

Amo te, não aguento essa contagem regressiva!

Inserida por daniely_clementino

Eu te amo por todos os segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses e anos... além da vida!

Inserida por daniely_clementino

Eu ainda espero te reencontrar e dizer te amo...

Inserida por daniely_clementino

Vivenciamos tempos de contagio de ideais, sem o contato olho no olho, hoje é fácil um jovem ser influenciado através das redes sociais a cometer o mal, sem saber que o agente influenciador sofre, a percepção dele limitasse apenas ao que-lhe traz sentido e supri seu vazio, pois tanto o sentimento do bem quanto o maldoso é contagiante, porém o mal é audacioso e intrigante, enquanto o bem é tímido, o que é mais fácil, assistir o Datena ou um canal de aprendizado espírita, é olhar no olho de quem realmente você ama e falar te amo, ou xingar com ódio uma pessoa indesejada, o mal é fácil, aprenda a perpetuar as coisas boas da vida, sorria, seja além de gentil com as pessoas, traga luz pro seu dia, seja alegre, pois quando os bons quiserem, eles predominarão..

Inserida por EbertonJr

Quando eu seguro suas mãos quero dizer que te amo

Inserida por Gonzaga3832

Sempre procure deixar um abraço, um eu te amo, se cuida. Você não sabe, pode ser a qualquer dia, em qualquer lugar a hora do adeus.

Inserida por F5

Te Amo, mas não sei como dizer.. :/

Inserida por ana_paula_santana